Notícias

Ford fornece caminhões basculantes à Prefeitura de Mairiporã

Com um lote formado por cinco Cargo 1719 4×2 e cinco Cargo 3131 6×4 com caçamba de 12 m3, a Ford fornece caminhões basculantes à Prefeitura de Mairiporã (SP), ampliando a frota da Secretaria de Obras e Serviços do município.

Ford fornece caminhões basculantes à Prefeitura de Mairiporã
Ford fornece caminhões basculantes à Prefeitura de Mairiporã

“Nosso objetivo é melhorar os serviços de manutenção e conservação de vias. Com a recente compra de novas máquinas e agora com esses caminhões, ampliaremos nossa capacidade de atendimento e, consequentemente, melhoraremos a qualidade das vias com mais rapidez, facilitando a vida da população mairiporanense”, disse o prefeito Antonio Aiacyda.

Segundo a Ford, com peso bruto total de 16.000 kg e peso bruto total combinado de 27.000 kg, o Cargo 1719 é um caminhão médio ideal para aplicações mistas, urbanas e rodoviárias. É equipado com motor de quatro cilindros de 189 cv e torque de 600 Nm, com transmissão sincronizada de seis marchas de operação simples.

O Cargo 3133, com capacidade máxima de tração de 63.000 kg e de acordo com a marca, é um veículo ideal para aplicações pesadas. Seu motor potente e econômico, de seis cilindros, tem potência de 334 cv e torque de 1.300 Nm, com transmissão sincronizada precisa e eficiente.

“O segmento de obras públicas exige caminhões robustos e econômicos, que não escolhem serviço, para atender diferentes situações de rodagem e tipos de carga. Os modelos basculantes da linha Cargo atendem muito bem essa finalidade e temos certeza que o município de Mairiporã ficará muito bem servido com a incorporação dos novos veículos na sua frota”, diz Carlos Cesar Sugisaka, gerente regional de vendas da Ford Caminhões em São Paulo.

ÚLTIMOS POSTS