Notícias

Meritor lança uma nova plataforma de serviço de entregas

Meritor lança uma nova plataforma de serviço de entregas

A fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain de veículos comerciais Meritor lança uma nova plataforma de serviço de entregas emergenciais, Entrega Xpressa. Em parceria com a Prestex, transportadora especializada no transporte de cargas urgentes, a novidade, segundo a empresa, tem por objetivo levar mais praticidade e satisfação até o consumidor, diminuindo a distância entre o fornecedor e o cliente.

Para Flavio Farias, gerente de Supply Chain Aftermarket da Meritor para a América do Sul, a novidade valoriza o que há de mais importante nos serviços da empresa. “Nós trabalhamos com o foco em oferecer um serviço de qualidade para o cliente e a melhor experiência possível ao adquirir um produto Meritor, gerando valor para todas as partes interessadas.”

Após optar pela contratação da nova modalidade de entrega, o cliente pode acompanhar a sua encomenda pelo aplicativo mobile e fazer monitoramento on-line através do site, além de receber informações atualizadas da área de suporte ao cliente.

A escolha do serviço já está disponível e agradou quem optou pela entrega emergencial. “Fomos surpreendidos positivamente com a chegada dessa nova modalidade, com ela pudemos ter acesso a informações completas e precisas, sem o incômodo de ter que contatar a transportadora via telefone várias vezes ao dia”, conta Leandro Machado, da Scherer Autopeças.

O Entrega Xpressa simboliza mais um passo dado pela Meritor rumo a um serviço cada vez mais digital. “O novo modelo é pioneiro para o setor e chega em um momento de crescimento da indústria, mostrando que estamos no caminho certo em busca da inovação”, finaliza Farias.

ÚLTIMOS POSTS