Notícias

Motorservice patrocina o MOBILATINA durante a Automec

Divisão da Rheimentall Automotive, responsável pela comercialização das marcas KS, Pierburg e BF, a Motorservice patrocina o MOBILATINA durante a Automec, no dia 26 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). “É importante para as nossas marcas estar presente no MOBILATINA, evento internacional realizado pelo Instituto Internacional de Estudos da Mobilidade, que vai tratar dos desafios impostos pelas novas tecnologias de motores ao setor de reparação de veículos”, afirma Talita Peres, gerente de Marketing e Comunicação Corporativa da KS.

O evento deverá envolver diversas lideranças do setor de vários países da América, Europa, Ásia e África no debate sobre as novas tecnologias e fontes de energia em desenvolvimento na indústria automotiva e seus impactos no setor de reparação de veículos.

A última edição do MOBILATINA aconteceu na Automechanika de Frankfurt, na Alemanha, que contou com a participação de mais de 100 participantes de países da América Latina e de mais de 20 entidades do segmento de retíficas de motor da América Latina, entre elas, o CONAREM – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, que já possui parceria com a KS em outras ações, como em treinamento por meio de palestras técnicas gratuitas.

O Grupo Rheinmetall está constantemente investindo em novas tecnologias, como em produtos para a redução de emissões e consumo de combustível, bem como  para veículos híbridos e elétricos.

ÚLTIMOS POSTS