Notícias

Magneti Marelli apresenta linha de palhetas automotivas

Magneti Marelli apresenta linha de palhetas automotivas

Por meio da Marelli Cofap Aftermarket, divisão de reposição automotiva da marca, a Magneti Marelli apresenta linha de palhetas automotivas. O lançamento visa ampliar o portfólio de componentes da empresa, com 29 novos códigos desenvolvidos para atender as principais aplicações de veículos nacionais.

A nova linha de palhetas está disponível em duas versões: palhetas Standard, com 18 códigos, e palhetas Touch Flat, com 11 códigos.

Segundo a marca, a versão Standard, do tipo metálico com vértebra de aço inoxidável, apresenta estrutura de alta resistência mecânica, armação com pintura fosca, alta resistência a ozônio e desenho aerodinâmico.

As palhetas Magneti Marelli Standard foram projetadas de maneira a varrer a maior área possível nos para-brisas curvos e o corte de precisão da borda de borracha proporciona melhor ação de limpeza. São comercializadas aos pares, com adaptador universal pré-acoplado compatível com braço convencional e conexão tipo gancho e baioneta.

Já as palhetas da linha Touch Flat têm design aerodinâmico com o objetivo de aproveitar a força do vento para elevar ao máximo o contato da palheta com o vidro, com pressão uniforme graças também ao seu corpo curvado que se adapta ao para-brisa e proporciona melhor limpeza durante a varredura.

Magneti Marelli apresenta linha de palhetas automotivas

Com extensa cobertura de aplicações, as palhetas Touch Flat possuem ainda conector exclusivo, borracha especial para limpeza suave e silenciosa e estrutura robusta que faz com que o componente propicie alto desempenho em todas as condições climáticas, sem trepidação. As palhetas Magneti Marelli Touch Flat são encontradas em embalagens individuais, visando maior abrangência de aplicações e a redução de SKU, uma vantagem para todos os elos da cadeia de distribuição.

As palhetas limpadoras de para-brisas podem ser consideradas componentes de segurança passiva e devem ser verificadas regularmente e substituídas ao apresentarem falhas na varredura do vidro ou trepidação, o que pode prejudicar a visibilidade do condutor e comprometer a segurança na condução do veículo sob chuvas intensas.

A linha de palhetas automotivas apresenta alto desempenho e durabilidade, além da fácil instalação e de trabalharem com suavidade em quaisquer situações. Estão disponíveis nos maiores distribuidores de autopeças em todos as regiões do Brasil.

ÚLTIMOS POSTS