Revista Frete Urbano – perspectivas de um novo ano

Revista Frete Urbano – perspectivas de um novo ano

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 23/12/2019

Revista Frete Urbano – perspectivas de um novo ano. Nesta edição especial da Revista Frete Urbano, trazemos a cobertura da Fenatran, que mostrou tecnologia e sustentabilidade como grandes focos das montadores nos dias de hoje. Um test drive com o caminhão elétrico da VW, o e-Delivery e a força da Ford Ranger. Aproveitando o tema ecológico, uma reportagem que traz os veículos elétricos e movidos com GNV que já estão nas ruas.  Confira nossas colunas e muito mais!

A cada ano novo enfrentamos um turbilhão de publicidade incentivando a gente a traçar as metas mais ousadas, fazer uma lista de resoluções, começar algo que seja inovador, etc, etc…  isso porque essa mesma publicidade está focada no dia 1º de janeiro como uma linha de partida, um claro começo de tudo o que é novo.

Muito bom e muito legal, temos mesmo essa sensação de que tudo vai ser melhor a partir do primeiro dia do ano. Mas é muita coisa para se fazer num dia só. Na verdade, temos 365 do ano seguinte para planejar o nosso progresso, novos objetivos e atividades, não precisamos da pressão de começar tudo num único dia.

A boa notícia é que 1º de janeiro não é o único dia em que acordamos completamente novos, a cada 24 horas é uma oportunidade de fazer algo diferente, fazer uma escolha ousada, arriscar. Todo dia temos uma chance nova para tentar, para planejar e realizar algo de novo.

Muitas vezes a gente nem traça metas pois pensamos que nunca vamos conseguir, aí vem aquele pensamento: “não vou nem tentar, pra quê?” E com essa atitude você certamente não conseguirá mesmo. Portanto, livre-se de todas as suas dúvidas e comece com uma lousa limpa, como no ano novo, seja no dia 1º de janeiro ou 2 de fevereiro, não importa, sempre podemos começar.

Foco no que você realmente deseja e trabalhe para isso, é claro. A prosperidade e o sucesso não vão cair na sua cabeça se você ficar sentado no sofá, com a televisão ligada e um pacote de batatinhas. Primeiro, você precisa perceber o grande potencial que tem e usá-lo bem. Você pode realmente realizar qualquer coisa se se dedicar a isso.

Tenha confiança, permaneça forte e vai conseguir enfrentar os obstáculos, porque eles vão aparecer. No final, orgulhe-se deles. Família e amigos estão aí para nos ajudar quando somos derrubados, não se envergonhe em pedir ajuda, ela faz parte. Anote seus objetivos e mantenha-os à vista, para que não se esqueça do que foi definido.

É isso, pessoal, os 365 dias que chegarão são 365 dias de chance de progredir, de conseguir mais e melhor. Nós, da Revista Frete Urbano, desejamos a todos um Natal de muita luz e paz, e um ano novo de prosperidade e saúde!!! E uma frase de Albert Einstein para nos inspirar: “Aprenda com o ontem, viva o hoje, espere o amanhã. O importante é não parar de questionar.”

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Obrigada pela atenção nestes 365 dias, espero vocês nos próximos 365. Grande bejjo!

Carol Vilanova

Revista Frete Urbano – perspectivas de um novo ano

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Confira os artigos da Revista Frete Urbano – perspectivas de um novo ano

string(2) "23"