Ford Transit oferece pacote gratuito de revisão e peças

Ford Transit oferece pacote gratuito de revisão e peças

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 04/11/2021

Hits: 38

Como oferta de lançamento, a Ford Transit oferece pacote gratuito de revisão e peças de reposição. Essa campanha especial é destinada para as primeiras 350 unidades da van, que começou a ser vendida no país recentemente na versão de passageiros, ou minibus. O contrato Ford Protect Manutenção Premium é oferecido como cortesia e inclui as três primeiras revisões e peças de desgaste do veículo pelo período de 36 meses ou 60.000 km

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Segundo a marca, nesse pacote estão cobertos disco de embreagem, discos e pastilhas de freio, amortecedores, limpadores de para-brisa e correias e mangueiras do motor. As revisões da Transit são feitas a cada 12 meses ou 20.000 km (o que ocorrer primeiro) pelo programa Preço Fixo da Ford, que garante transparência e previsibilidade, com troca de óleo do motor, filtros e avaliação de todos os sistemas do veículo.

Além de ser a van mais moderna e equipada do segmento, com tecnologias exclusivas de segurança e conectividade, a Transit tem preço menor que a principal concorrente e oferece manutenção mais econômica. Suas peças de desgaste e reparo, por exemplo, são de 15% a 20% mais baratas e a garantia de fábrica também é maior, de 12 meses ou 100.000 km.

Ford Transit oferece pacote gratuito de revisão e peças

A Ford também criou condições especiais para o financiamento da Transit em parceria com o Bradesco, com zero de entrada, taxas reduzidas, 90 dias de carência e até 36 parcelas, tanto para pessoa física como pessoa jurídica.

“A proposta da Transit é oferecer não só o melhor produto, mas uma solução completa de venda e pós-venda para garantir o melhor retorno para os clientes”, diz Flávio Costa, gerente de Vendas de Veículos Comerciais da Ford. “Essa oferta de lançamento é uma vantagem adicional para que os transportadores possam comprovar na prática a superioridade da Transit no seu negócio.”

A Ford Transit minibus dispõe de cinco versões: com 14+1 ou 15+1 lugares; com 17+1 ou 18+1 lugares; e a vidrada que pode ser configurada como o cliente quiser. Ela tem tração traseira e o motor mais potente da categoria – o EcoBlue 2.0 turbodiesel, com 170 cv e torque de 41,3 kgfm.