Amortecedores para motos da marca Cofap têm cobertura ampliada

Amortecedores para motos da marca Cofap têm cobertura ampliada

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 08/10/2021

Hits: 30

Alcançando os 53 códigos diferentes, os amortecedores para motos da marca Cofap têm cobertura ampliada. A iniciativa da a Marelli Cofap Aftermarket vai de encontro ao crescimento da frota no Brasil e do lançamento de novos modelos.

Voltado para o mercado de reposição, o catálogo de amortecedores oferece o lançamento do amortecedor CR22631M, destinado aos modelos Honda PCX 150 fabricados a partir de 2019.

De acordo com a engenharia da marca, o amortecedor é fundamental para a segurança e conforto do motociclista e um dos componentes que mais sofre desgaste por causa das condições das ruas brasileiras.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

A Cofap, com o know how acumulado em seus 70 anos de Brasil, garante ao mercado repositor um componente que absorve os impactos sem causar desconforto para o motociclista, porém proporcionando segurança para quem trafega sobre duas rodas, evitando a oscilação descontrolada das rodas e mantendo os pneus em constante contato com o pavimento.

Amortecedores para motos da marca Cofap têm cobertura ampliada

Reconhecida no mercado pelos altos padrões de qualidade e tecnologia com os quais projeta e produz amortecedores, sempre respeitando os parâmetros dos produtos originais, essa linha de produtos Cofap é composta por modelos bichoque e monochoque, atendendo 95% da frota de motocicletas.

Além dos amortecedores, o catálogo de peças para motocicletas com a marca Cofap conta com tubos internos da suspensão dianteira, com 35 códigos e atendimento à 90% da frota, e kits de transmissão, com 27 códigos que atendem 90% da frota. Reconhecidos pela excepcional performance, os kits de transmissão Cofap são produzidos em aço 1045 e são homologados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), posicionando-se num patamar de qualidade bem superior ao da concorrência por oferecer ao mercado reparador um produto com os mesmos parâmetros dimensionais e de acabamento do produto genuíno.