Caoa Chery Arrizo 5 é apresentado em versão RXS com motor turbo

Caoa Chery Arrizo 5 é apresentado em versão RXS com motor turbo

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 11/01/2021

Para completar a gama, o sedã Caoa Chery Arrizo 5 é apresentado em versão RXS com motor turbo. A configuração traz nova central multimídia de 7 polegadas equipada com sistemas Android Auto e Apple Car Play, além da também nova cor prata. Os preços partem de R$ 84.390,00 para as cores sólidas e o modelo já está disponível nas concessionárias da marca.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

O motor que equipa o Caoa Chery Arrizo 5 é o 1.5 Litro Turbo Flex de 150 cavalos de potência máxima e 21,4 kgfm de torque. Esse propulsor atua em conjunto com o câmbio CVT com 9 velocidades simuladas, que permite ótima relação de desempenho e consumo.

Caoa Chery Arrizo 5 é apresentado em versão RXS com motor turbo

O sedã Arrizo 5 oferece ainda amplo pacote de itens de segurança como freio de estacionamento eletrônico, AutoHold, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, monitor de pressão e temperatura dos pneus, controle de estabilidade e tração e air bag duplo frontal. No quesito conforto, o modelo Caoa Chery Arrizo 5 também se destaca e traz chave presencial, botão de partida, computador de bordo colorido, sensor de estacionamento e câmera de ré.

O design moderno e atrativo do sedã da montadora conta com detalhes como molduras cromadas na linha dos vidros e rodas de alumínio aro 17 polegadas polidas. O conforto e o espaço interno para ocupantes e bagagens são diferenciais integrados ao acabamento em tecido.

Assim como todos os veículos da Caoa Chery o Arrizo 5 possui garantia de três anos para o veículo completo e de cinco anos para motor e câmbio. Além do novo prata, a versão intermediária RXS está disponível nas cores sólidas: branco e preto; metálica: cinza; e perolizada: branco.