Pós-venda da Iveco registra alta de 22% no comércio de peças

Pós-venda da Iveco registra alta de 22% no comércio de peças

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 28/10/2020

Com a campanha “Festival de Peças”, o pós-venda da Iveco registra alta de 22% no comércio de peças, reforçando a tendência de retomada para o mercado de reposição de veículos pesados.

A Iveco explica que a promoção teve oferta de itens de reposição a preços reduzidos em até 40%, e o crescimento foi registrado em sua última edição, de julho a setembro deste ano, em relação ao mesmo período de campanha do ano anterior.

Em agosto, os resultados do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) mostraram que o faturamento do mercado de reposição, com aplicação de média móvel trimestral, foi de alta de 16,3%. Somente no segmento de pesados, que inclui caminhões e ônibus, o crescimento mensal foi de 6,9%, embora o acumulado do ano ainda opere em queda de 7,96%.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

“Mesmo com as dificuldades geradas pela pandemia de coronavírus, o mercado de peças de reposição segue reagindo mês a mês e já se percebe uma tendência de retomada no segmento de pesados. Tivemos um crescimento muito expressivo com a campanha este ano”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças IVECO Brasil.

A campanha “Festival de Peças” destacou nesta edição de 2020 diversos componentes para as linhas Daily, Tector e Stralis com preços reduzidos.

Pós-venda da Iveco registra alta de 22% no comércio de peças

Pós-venda da Iveco

Todas as peças, tanto as genuínas quanto os itens da linha NEXPRO são testados e homologados com a qualidade IVECO e contam com garantia de 12 meses, quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora.

“Além dos preços atrativos, nos empenhamos em oferecer aos clientes soluções completas com itens de qualidade e serviços de excelência realizados pelos profissionais nas oficinas, tudo isso para trazer o melhor rendimento dos veículos IVECO”, finaliza Tibechrani.