Ação solidária Braspress transporta 74 toneladas de doações  

Ação solidária Braspress transporta 74 toneladas de doações  

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 14/01/2022

Hits: 20

Tendo como destino as famílias da Bahia, ação solidária Braspress transporta 74 toneladas de doações. Com nome de “#SOSBahia”, a campanha foi feita internamente e divulgada nas redes sociais da Companhia, e acabou gerando essa contribuição de mais de 70 toneladas de alimentos, água mineral, produtos de higiene e limpeza e roupas, coletadas em diversas regiões do Brasil.

As doações partiram de Brasília (DF), Fortaleza (CE), Feira de Santana (BA), Blumenau (SC), São Paulo (SP), Campinas (SP), São José do Rio Preto (SP), Araraquara (SP), Rio de Janeiro (RJ), Nova Friburgo e Macaé (RJ), e foram entregues, em sua maioria, em Itabuna e Vitória da Conquista, que totalizaram R$ 344.306,41 em fretes solidários.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Essa força tarefa, além de envolver o time da Braspress, contou com o apoio da Cruz Vermelha e do Governo do Estado do Ceará, Corpo de Bombeiros e do Governo do Distrito Federal, Defesa Civil de São José do Rio Preto, clientes parceiros e instituições de caridade.

Fora as organizações envolvidas, alguns colaboradores da Companhia, das filiais de Feira de Santana (BA), São Paulo (SP), Tamboré (SP), Araraquara (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Macaé (RJ), fizeram a doação de suas cestas básicas, de boa vontade, para auxiliar no restabelecimento dos desabrigados.

Ação solidária Braspress transporta 74 toneladas de doações  

“A propagação da solidariedade está no DNA da Braspress, e não poderíamos fechar os olhos diante de uma situação como essa, tanto para com os nossos, quanto com os demais”, destacou Urubatan Helou, Diretor Presidente da Companhia.