Notícias

Accelo e Atego são destaques da Mercedes-Benz na Feicon

Os caminhões Accelo e Atego são destaques da Mercedes-Benz na Feicon Batimat, feira de construção civil e arquitetura, que será realizada entre os dias 9 e 12 de abril, na São Paulo Expo, na capital paulista.

Accelo e Atego são destaques da Mercedes-Benz na Feicon
Accelo e Atego são destaques da Mercedes-Benz na Feicon

“A Mercedes-Benz, como maior fabricante de veículos comerciais da América Latina, não poderia deixar de participar da Feicon com suas linhas de caminhões Accelo e Atego”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dentro do nosso amplo portfólio, temos vários modelos para atender as demandas do transporte de material de construção, com veículos para a distribuição urbana, operações logísticas e transporte rodoviário. Este é o caso do Accelo 1316 e do Atego 1719, que são reconhecidos no mercado por encarar o trabalho severo e ter excelente padrão de conforto e economia”.

Além de expor os caminhões, a marca irá mostrar em seu estande seu portfólio de peças e serviços, incluindo três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção e sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard. Além disso, estarão à disposição dos clientes as equipes de atendimento do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing e Leasing Operacional, além de produtos de seguro), Consórcio (planos com três grupos específicos de 300 participantes cada para leves, médios/semipesados e extrapesados) e SelecTrucks.

Sobre a Feicon Batimat

Para a  edição 2019 da Feicon Batimat, os organizadores estimam mais de 600 expositores nacionais e internacionais, além de cerca de 90 mil visitantes e compradores qualificados, com foco em varejistas, distribuidores, atacadistas, engenheiros, construtores, gestores de obra, arquitetos e designers de interiores, entre outros.

ÚLTIMOS POSTS