Notícias

AEA promove workshop para discutir sobre novas tecnologias

Durante o Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas – Fenatran, a AEA promove workshop para discutir sobre novas tecnologias. Intitulado “As tecnologias futuras para caminhões e transporte”, o evento acontece na terça-feira, 15 de outubro, no período da manhã. Segundo os organizadores, são aguardados mais de 100 executivos, engenheiros e profissionais do setor de veículos pesados, para debater emissões, combustíveis, segurança e novas tecnologias.

Coordenado por Paulo Jorge Antonio, diretor de Pesados da AEA– Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, o workshop contará com oito palestrantes, subdivididos em três painéis – Segurança e Novas Tecnologias, Combustíveis e Emissões, seguidas por sessões de debate. No painel 1 – Segurança e Novas Tecnologias -, participam Marcos Kliewer, diretor de Desenvolvimento de Caminhões, da Mercedes-Benz, Camila Maiche, analista da VOLVO, e Carlo Gibran, coordenador da Comissão Técnica Segurança Veicular da AEA. O mediador será José Augusto Ferraz, diretor da revista Frota&Cia.

No painel 2, Marco Antonio Garcia, gerente de Produto, da Scania, Ricardo Rodrigues da Cunha Pinto, consultor Senior, da PETROBRAS, e Christian Wahnfried, coordenador da Comissão Técnica Diesel e Biodiesel, da AEA, debatem tema sobre combustíveis, com a mediação de Rogério Gonçalves, diretor de Combustíveis da AEA. E, no painel 3, para falar sobre emissões de veículos pesados, André Sperl, engenheiro de Homologação, da VCA South America, e Tadeu Cavalcante Cordeiro de Melo, coordenador da Comissão Técnica Emissões e Consumo de Veículos Pesados, da AEA, encerram o ciclo de debate do workshop, com a mediação de Gilberto Leal.

A 22ª do Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas – Fenatran 2019, acontece entre os dia 14 e 18 de outubro, no São Paulo Expo.

ÚLTIMOS POSTS