Amortecedores SPA atendem veículos fora de linha de produção

Amortecedores SPA atendem veículos fora de linha de produção

Posted by: Flávia Gomes
Em: 07/05/2019

Desenvolvidos pela Magneti Marelli Cofap Aftermarket, os amortecedores SPA atendem veículos fora de linha de produção. Os automóveis há mais de 10 anos fora das linhas de produção correspondem a quase 40% da frota nacional – aproximadamente 14 milhões de veículos, segundo dados do Sindipeças.

A fabricante afirma que a linha de amortecedores SPA da Magneti Marelli Cofap Aftermarket foi reforçada recentemente com produtos para os veículos Volkswagen Polo, Fox e Spacefox (SGB27320), Chevrolet Meriva (SL30587), Fiat Stilo (SGP32436) e Tempra (SG32375), Ford Focus (SGP32581 e SGP32582), Peugeot 308 (SGB47615) e Hyundai Santa Fé (SGB50937M). Atualmente a empresa disponibiliza 53 códigos dos amortecedores Cofap SPA para o mercado reparador. Outros 15 novos devem ser lançados ainda neste ano.

Além de amortecedores – que segundo dados da empresa, cobrem 98% da frota nacional – a Magneti Marelli Cofap Aftermarket comercializa bandejas, bieletas, buchas, coxins e molas helicoidais, sem falar em componentes de outros sistemas como cubos de roda, juntas homocinéticas, pastilhas de freio, pivôs, barras e terminais de direção.

Mais informações sobre esse e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

A agilidade e produtividade asseguradas por furgões e chassis com cabina da Linha Sprinter Mercedes-Benz resultam em eficiência e rentabilidade no transporte de carga e produtos para o setor de supermercados. Graças às dimensões externas, conforto de dirigibilidade e facilidade de manobras para os motoristas, a Sprinter otimiza as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, situação muito comum em supermercados, como também em centros de distribuição e diversos outros pontos de venda.