Notícias

Amortecedores SPA atendem veículos fora de linha de produção

Desenvolvidos pela Magneti Marelli Cofap Aftermarket, os amortecedores SPA atendem veículos fora de linha de produção. Os automóveis há mais de 10 anos fora das linhas de produção correspondem a quase 40% da frota nacional – aproximadamente 14 milhões de veículos, segundo dados do Sindipeças.

A fabricante afirma que a linha de amortecedores SPA da Magneti Marelli Cofap Aftermarket foi reforçada recentemente com produtos para os veículos Volkswagen Polo, Fox e Spacefox (SGB27320), Chevrolet Meriva (SL30587), Fiat Stilo (SGP32436) e Tempra (SG32375), Ford Focus (SGP32581 e SGP32582), Peugeot 308 (SGB47615) e Hyundai Santa Fé (SGB50937M). Atualmente a empresa disponibiliza 53 códigos dos amortecedores Cofap SPA para o mercado reparador. Outros 15 novos devem ser lançados ainda neste ano.

Além de amortecedores – que segundo dados da empresa, cobrem 98% da frota nacional – a Magneti Marelli Cofap Aftermarket comercializa bandejas, bieletas, buchas, coxins e molas helicoidais, sem falar em componentes de outros sistemas como cubos de roda, juntas homocinéticas, pastilhas de freio, pivôs, barras e terminais de direção.

Mais informações sobre esse e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

A agilidade e produtividade asseguradas por furgões e chassis com cabina da Linha Sprinter Mercedes-Benz resultam em eficiência e rentabilidade no transporte de carga e produtos para o setor de supermercados. Graças às dimensões externas, conforto de dirigibilidade e facilidade de manobras para os motoristas, a Sprinter otimiza as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, situação muito comum em supermercados, como também em centros de distribuição e diversos outros pontos de venda.

ÚLTIMOS POSTS