Notícias

Arteb é patrocinadora de evento do Sindipeças na Automec

A fabricante de sistemas de iluminação Arteb é patrocinadora de evento do Sindipeças na Automec. O “Encontro da Indústria de Autopeças” será realizado no dia 22 de abril, das 8h às 18h, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Ao final do evento, ocorrerá a solenidade de abertura da 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços –  Automec.

“A 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – Automec, é excelente ocasião para debater as oportunidades de negócios e desafios da indústria de autopeças e identificar as tendências do setor”, comenta Edson Brasil, vice-presidente da Arteb, que participará de painel exclusivo sobre o mercado de reposição, juntamente com David Catasiner, diretor de vendas e marketing da Zen; Bernardo Ferreira, sócio da McKinsey; Rodrigo Carneiro, presidente da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, com moderação de Elias Mufarej, conselheiro do Sindipeças.

Durante a programação do evento, promovido pelo Sindipeças – Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores serão apresentados diversos temas sobre o setor automobilístico, entre eles, a indústria de autopeças no Brasil, México e na Argentina, com Dan Ioschpe, presidente do Sindipeças; Óscar Albín, presidente da Indústria Nacional de Autopartes (INA, México) e Raúl Amil, presidente da Asociación de Fábricas Argentinas de Componentes (Afac), respectivamente.

Representantes de montadoras, de fabricantes de autopeças e renomadas consultorias também apontarão as tendências para o setor.

Para efetuar inscrições ou obter mais informações, os interessados devem acessar https://www.sindipecas.org.br/eventos/detalhes.php?cod=877&t=7

Serviço:

Encontro da Indústria de Autopeças
Data
: 22 de abril de 2019
Horário: das 8h às 17h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP

ÚLTIMOS POSTS