Notícias

Autopeças Randon marcam presença na feira Automechanika

Autopeças Randon marcam presença na feira Automechanika

Durante os dias 07 a 10 de novembro, as Autopeças Randon marcam presença na feira Automechanika Buenos Aires. Segundo a companhia, a Fras-le, com um histórico de mais 20 anos de participação no maior evento de autopeças da Argentina, nesta edição reforçará sua presença com as recém adquiridas empresas Armetal Autoparts, Farloc, ambas localizadas também na Argentina e Fanacif, do Uruguai, consolidando assim, sua posição de liderança continental.

Entre os destaques da Fras-le estão as pastilhas para veículos de passeio, com antirruído, além das pastilhas e sapatas para motos, portfolio recentemente incrementado para várias aplicações. No caso da Controil, chamam atenção os líquidos de freio e fluidos para radiadores, além de componentes para sistemas de freios hidráulicos, embreagens e soluções em polímeros. Master, Jost, Suspensys e Suspensys WE também apresentarão produtos líderes em inovação, resultado da alta tecnologia empregada no desenvolvimento de soluções para a segurança automotiva.

Principal feira internacional da Argentina para a indústria de serviços automotivos, voltada para visitantes da América do Sul, a Automechanika Buenos Aires apresenta toda a vanguarda em peças de veículos. Durante quatro dias, torna-se o ponto estratégico para os negócios da indústria automotiva e de peças de reposição, reunindo toda a oferta e demanda em apenas um lugar. A cada dois anos, reflete o estado atual do mercado, define tendências futuras e promove a atualização.

ÚLTIMOS POSTS