Notícias

AutoZ utiliza nova dinâmica de atendimento para garantir proteção

AutoZ utiliza nova dinâmica de atendimento para garantir proteção

Por conta da flexibilização do comércio permitido no estado de São Paulo, AutoZ utiliza nova dinâmica de atendimento para garantir proteção ao cliente. A empresa especializada em e-commerce de peças e acessórios automotivos, oferece a possibilidade de retirar as suas compras, no sistema drive-thru.

Dessa maneira, os clientes podem adquirir os produtos automotivos que vão desde autopeças para revisão e manutenção do veículo até iluminação, segurança, som e multimídia pelo site e retirar na loja física, localizada na Av. Queirós Filho, 434 – Parque Industriário, em Santo André-SP.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

A rede possui um amplo portfólio voltado a clientes finais, mecânicos e donos de lojas varejistas. “O cliente que mora a um raio de até 50 km da loja e estiver levando um dos 4 mil produtos disponíveis que temos cadastrados e em estoque, ao calcular o frete, terá a opção de retirada na loja. Pedidos faturados até às 12h, podem ser retirados no mesmo dia”, destaca Alexandre Feletti, Gerente de Operações do AutoZ.

É importante ressaltar que a empresa está tomando todas as medidas de segurança como o uso de máscaras, luvas e álcool em gel, disponíveis para todos colaboradores e consumidores. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30. Para mais informações: (11) 3927-2000.

https://www.revistafreteurbano.com.br/noticias/especialista-alerta-para-cuidados-com-o-veiculo-no-inverno/

Parte do Grupo DPaschoal, o AutoZ está há 20 anos vendendo autopeças online, porém nasceu com o objetivo de gerar conteúdo automotivo na internet, mas com o crescimento do portal e com a necessidade do público de ter um ambiente online segmentado para as compras de itens automotivos, o AutoZ tornou-se o primeiro e-commerce automotivo do Brasil. E desde então segue a missão de transformar a necessidade dos clientes em solução, de maneira simples e descomplicada e com a garantia de que tudo que é comercializado é originais e possui a garantia do fabricante.

ÚLTIMOS POSTS