Notícias

BgmRodotec anuncia seu portal de Educação a Distância

BgmRodotec anuncia seu portal de Educação a Distância

A empresa do segmento de software de gestão para empresas de transporte BgmRodotec anuncia seu portal de Educação a Distância (EaD) Globus. A proposta é agregar valor àqueles que atuam no segmento com a distribuição de conteúdos específicos do Globus, software que, segundo a empresa, já conta com mais de 30 mil usuários.

A plataforma disponibiliza 20 vídeos que abordam assuntos, como manutenção, gestão de frota, eSocial, folha de pagamento, entre outros. Os interessados poderão testar o portal EaD gratuitamente por 60 dias, para aqueles que se cadastrem até 12 de março de 2018. Todos os participantes terão um certificado exclusivo e possibilidades flexíveis para o pagamento.

“Por ser especializado no mercado de transportadoras, o sistema possui diversas frentes de atuação que atendem demandas específicas, e dessa forma, os dados e informações necessárias para seu entendimento e aplicação contribuem para todos que desejam melhores resultados em sua gestão”, comenta Valmir Colodrão, sócio-diretor da BgmRodotec.

A movimentação em prol da disseminação de conhecimento começou em abril de 2017, com a realização de um evento para líderes, gestores e empreendedores do setor rodoviário refletirem e discutirem sobre a inserção de novas tecnologias no mercado e como elas impactam seus negócios. Em paralelo, a empresa iniciou uma série de Webinars voltados ao melhor entendimento das possibilidades da tecnologia.

O próximo passo é a realização de treinamentos remotos abertos ao público geral que busca por qualificação no uso das soluções da organização, o que contribui ativamente para a automação dos fluxos operacionais nas transportadoras de carga e passageiro. “Esse esforço também está sendo feito internamente, com a criação de uma área corporativa de Entrega de Valor ao Cliente, em que acompanhamos de perto os resultados de nossos parceiros, indo além da implementação da tecnologia”, finaliza o executivo.

Para mais informações sobre os cursos disponíveis: bgmrodotec.com.br/

ÚLTIMOS POSTS