Notícias

BorgWarner comemora três anos sem acidentes na fábrica

BorgWarner comemora três anos sem acidentes na fábrica

Tendo sempre em foco a segurança dos funcionários, a BorgWarner comemora três anos sem acidentes na fábrica de Santa Catarina, que fica na cidade de Brusque. De acordo com a marca, esta conquista é mérito do engajamento de todas as áreas da empresa, que seguem a cultura global de priorização de programas e ações permanentes de comprometimento com procedimentos e normas.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Por conta do registro, a unidade recebeu o CEO Safety Award, prêmio global de segurança da BorgWarner.

“A segurança de todos na BorgWarner já é uma grande conquista e isso me deixa muito feliz. Para alcançar esse marco, o primeiro passo foi conscientizar os funcionários sobre a importância da segurança na empresa e, por meio de ações de treinamento e engajamento, conscientizá-los de que acidentes podem ser evitados quando o comportamento seguro é uma questão de bom senso. Cada um faz a sua parte e, consequentemente, todos ganham”, enfatiza Adson Silva, diretor da BorgWarner Brusque.

Veja aqui os turbos compactos para motores flex

A fim de conscientizar os colaboradores, foi implementada a sistemática GSSF (Global Safety Star Framework), que possui 20 elementos e mais de 600 subelementos voltados à total segurança no trabalho. Esse resultado tem o engajamento total de todas as áreas da empresa, tanto administrativas como operacionais, e mostra que o esforço coletivo para cumprimento de normas e leis de segurança vigentes funcionam de maneira positiva. A meta da BorgWarner é, além de permanecer com as medidas adotadas, reforçar a importância da redução de riscos junto aos colaboradores.

https://www.revistafreteurbano.com.br/noticias/borgwarner-amplia-producao-de-turbocompressores-compactos/

BorgWarner comemora três anos sem acidentes na fábrica

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é especialista em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos à combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 67 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 29.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com.

ÚLTIMOS POSTS