Notícias

Bosch apresenta novidades na linha de palhetas Eco

Bosch apresenta novidades na linha de palhetas Eco

Priorizando a segurança do veículo, Bosch apresenta novidades na linha de palhetas Eco. A tradicional linha de palhetas Eco, fabricadas pela Bosch, passa a ter possibilidades de aplicações para uma gama ainda maior de veículos, tanto leves quanto pesados. Assim, com a complementação do portfólio, a marca atinge 98% de abrangência da frota circulante do Brasil.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

O novo programa de palhetas Eco chega ao mercado para proporcionar ainda mais segurança ao condutor. Desenvolvidas com borracha ecológica 100% natural, as palhetas também são mais eficientes e silenciosas graças ao tratamento de grafite. Outros diferenciais envolvem a facilidade de troca do componente por conta do adaptador Quick-Clip, além do atrativo custo-benefício.

Direção autonôma da Bosch 

Bosch apresenta novidades na linha de palhetas Eco

O Grupo Bosch, fornecedor de tecnologia e serviços, emprega cerca de 402.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2017). A empresa gerou vendas de 78.1 bilhões de Euros em 2017. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial.

Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria “Tecnologia para a Vida”.

O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 64.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 125 localidades em todo o mundo. 

https://www.revistafreteurbano.com.br/noticias/bosch-mostra-direcao-autonoma-com-interacao-entre-transito-e-veiculos/

ÚLTIMOS POSTS