object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(2008)
["post_author"]=>
string(1) "4"
["post_date"]=>
string(19) "2017-04-05 11:59:34"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2017-04-05 13:59:34"
["post_content"]=>
string(1161) "Seguindo sua linha de inovar sempre, a Bridgestone apresenta pneu rodoviário para eixo de tração. Trata-se do M736, um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância.
O Bridgestone M736 vem para atender a demanda do mercado por produtos com maior recapabilidade e menor custo por quilômetro. Está disponível para comercialização nas medidas 295/80R22.5 e 275/80R22.5.
O novo pneu da marca já nasce em conformidade com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que tem o objetivo de fornecer informações uteis de desempenho dos pneus aos consumidores que influenciem na decisão de compra. Sua classificação em resistência ao rolamento é “E”, na aderência ao molhado “C” e ruído ele indica 74 dB.
“Com o uso das mais recentes tecnologias, o M736 oferece maior quilometragem excelente índice de recapabilidade, desgaste uniforme e melhor aderência em piso molhado”, comenta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone. “Todas estas qualidades resultam numa significativa redução de custos operacionais de nossos clientes”, completa."
["post_title"]=>
string(60) "Bridgestone apresenta pneu rodoviário para eixo de tração"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(57) "bridgestone-apresenta-pneu-rodoviario-para-eixo-de-tracao"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2017-04-05 11:59:34"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2017-04-05 13:59:34"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=2008"
["menu_order"]=>
int(1635)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Hits: 6
Seguindo sua linha de inovar sempre, a Bridgestone apresenta pneu rodoviário para eixo de tração. Trata-se do M736, um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância.
O Bridgestone M736 vem para atender a demanda do mercado por produtos com maior recapabilidade e menor custo por quilômetro. Está disponível para comercialização nas medidas 295/80R22.5 e 275/80R22.5.
O novo pneu da marca já nasce em conformidade com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que tem o objetivo de fornecer informações uteis de desempenho dos pneus aos consumidores que influenciem na decisão de compra. Sua classificação em resistência ao rolamento é “E”, na aderência ao molhado “C” e ruído ele indica 74 dB.
“Com o uso das mais recentes tecnologias, o M736 oferece maior quilometragem excelente índice de recapabilidade, desgaste uniforme e melhor aderência em piso molhado”, comenta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone. “Todas estas qualidades resultam numa significativa redução de custos operacionais de nossos clientes”, completa.
object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(2008)
["post_author"]=>
string(1) "4"
["post_date"]=>
string(19) "2017-04-05 11:59:34"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2017-04-05 13:59:34"
["post_content"]=>
string(1161) "Seguindo sua linha de inovar sempre, a Bridgestone apresenta pneu rodoviário para eixo de tração. Trata-se do M736, um pneu radial desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância.
O Bridgestone M736 vem para atender a demanda do mercado por produtos com maior recapabilidade e menor custo por quilômetro. Está disponível para comercialização nas medidas 295/80R22.5 e 275/80R22.5.
O novo pneu da marca já nasce em conformidade com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que tem o objetivo de fornecer informações uteis de desempenho dos pneus aos consumidores que influenciem na decisão de compra. Sua classificação em resistência ao rolamento é “E”, na aderência ao molhado “C” e ruído ele indica 74 dB.
“Com o uso das mais recentes tecnologias, o M736 oferece maior quilometragem excelente índice de recapabilidade, desgaste uniforme e melhor aderência em piso molhado”, comenta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone. “Todas estas qualidades resultam numa significativa redução de custos operacionais de nossos clientes”, completa."
["post_title"]=>
string(60) "Bridgestone apresenta pneu rodoviário para eixo de tração"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(57) "bridgestone-apresenta-pneu-rodoviario-para-eixo-de-tracao"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2017-04-05 11:59:34"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2017-04-05 13:59:34"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=2008"
["menu_order"]=>
int(1635)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}