object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(7100)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2019-02-21 13:42:11"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2019-02-21 15:42:11"
["post_content"]=>
string(2300) "Com o lançamento programado para 2019, o caminhão híbrido plug-in é equipado com motor BorgWarner. O propulsor escolhido por um fabricante europeu de veículos comerciais foi o motor comprovado motor elétrico 410 com Haste de Alta Tensão (HVH) da empresa para um caminhão elétrico híbrido plug-in (PHEV) que será lançado em 2019.
Segundo a fábrica, o motor elétrico é um componente-chave em uma variedade de veículos, incluindo caminhões VUC e de entrega noturna e caminhões de lixo. Gerando 130 kW (174 hp) de potência e 1.050 Nm de torque, o motor HVH funcionará em paralelo com um motor de cinco cilindros em linha que funciona com óleo vegetal hidrogenado (HVO) ou diesel. O motor HVH também recarregável; a bateria periodicamente durante a frenagem ou em descida em declives.
“Ficamos felizes pelo fato de nosso motor elétrico potente e durável ter sido escolhido para esse importante aplicativo híbrido plug-in, que será um divisor de águas na área de VUCs e entregas noturnas”, disse o Dr. Stefan Demmerle, presidente e gerente-geral da BorgWarner PowerDrive Systems. "Ele segue o uso de nossa tecnologia HVH410 em ônibus urbanos híbridos, reforçando nossa posição como líder global em tecnologias que ajudam os fabricantes de veículos a atender as demandas do mercado emergente e operar em zonas de emissões zero ou sensíveis a ruído.
Os motores elétricos HVH410 da BorgWarner estão disponíveis como motores totalmente encarcaçados ou como conjuntos rotor/estator. Em vez de enrolamento convencionais de fios redondos, eles usam fios retangulares conformados com precisão em formato de “grampos de cabelo” e entrelaçados em múltiplas camadas. A tecnologia HVH de alta voltagem (650 volts) patenteada permite que os motores elétricos versáteis e potentes ofereçam um torque máximo de 2.000 Nm e uma potência de até 300 kW (402 hp) com rendimento máximo superior a 95 por cento.
Apresentando dimensões compactas e comprimento da bateria personalizável individualmente, os motores elétricos HVH da BorgWarner oferecem soluções sob medida para as necessidades específicas dos clientes. As configurações de resfriamento e enrolamento permitem fácil integração em quase todas as aplicações elétricas e híbridas."
["post_title"]=>
string(59) "Caminhão híbrido plug-in é equipado com motor BorgWarner"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(56) "caminhao-hibrido-plug-in-e-equipado-com-motor-borgwarner"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2019-02-21 13:42:11"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2019-02-21 15:42:11"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=7100"
["menu_order"]=>
int(911)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Hits: 8
Com o lançamento programado para 2019, o caminhão híbrido plug-in é equipado com motor BorgWarner. O propulsor escolhido por um fabricante europeu de veículos comerciais foi o motor comprovado motor elétrico 410 com Haste de Alta Tensão (HVH) da empresa para um caminhão elétrico híbrido plug-in (PHEV) que será lançado em 2019.
Segundo a fábrica, o motor elétrico é um componente-chave em uma variedade de veículos, incluindo caminhões VUC e de entrega noturna e caminhões de lixo. Gerando 130 kW (174 hp) de potência e 1.050 Nm de torque, o motor HVH funcionará em paralelo com um motor de cinco cilindros em linha que funciona com óleo vegetal hidrogenado (HVO) ou diesel. O motor HVH também recarregável; a bateria periodicamente durante a frenagem ou em descida em declives.
“Ficamos felizes pelo fato de nosso motor elétrico potente e durável ter sido escolhido para esse importante aplicativo híbrido plug-in, que será um divisor de águas na área de VUCs e entregas noturnas”, disse o Dr. Stefan Demmerle, presidente e gerente-geral da BorgWarner PowerDrive Systems. “Ele segue o uso de nossa tecnologia HVH410 em ônibus urbanos híbridos, reforçando nossa posição como líder global em tecnologias que ajudam os fabricantes de veículos a atender as demandas do mercado emergente e operar em zonas de emissões zero ou sensíveis a ruído.
Os motores elétricos HVH410 da BorgWarner estão disponíveis como motores totalmente encarcaçados ou como conjuntos rotor/estator. Em vez de enrolamento convencionais de fios redondos, eles usam fios retangulares conformados com precisão em formato de “grampos de cabelo” e entrelaçados em múltiplas camadas. A tecnologia HVH de alta voltagem (650 volts) patenteada permite que os motores elétricos versáteis e potentes ofereçam um torque máximo de 2.000 Nm e uma potência de até 300 kW (402 hp) com rendimento máximo superior a 95 por cento.
Apresentando dimensões compactas e comprimento da bateria personalizável individualmente, os motores elétricos HVH da BorgWarner oferecem soluções sob medida para as necessidades específicas dos clientes. As configurações de resfriamento e enrolamento permitem fácil integração em quase todas as aplicações elétricas e híbridas.
object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(7100)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2019-02-21 13:42:11"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2019-02-21 15:42:11"
["post_content"]=>
string(2300) "Com o lançamento programado para 2019, o caminhão híbrido plug-in é equipado com motor BorgWarner. O propulsor escolhido por um fabricante europeu de veículos comerciais foi o motor comprovado motor elétrico 410 com Haste de Alta Tensão (HVH) da empresa para um caminhão elétrico híbrido plug-in (PHEV) que será lançado em 2019.
Segundo a fábrica, o motor elétrico é um componente-chave em uma variedade de veículos, incluindo caminhões VUC e de entrega noturna e caminhões de lixo. Gerando 130 kW (174 hp) de potência e 1.050 Nm de torque, o motor HVH funcionará em paralelo com um motor de cinco cilindros em linha que funciona com óleo vegetal hidrogenado (HVO) ou diesel. O motor HVH também recarregável; a bateria periodicamente durante a frenagem ou em descida em declives.
“Ficamos felizes pelo fato de nosso motor elétrico potente e durável ter sido escolhido para esse importante aplicativo híbrido plug-in, que será um divisor de águas na área de VUCs e entregas noturnas”, disse o Dr. Stefan Demmerle, presidente e gerente-geral da BorgWarner PowerDrive Systems. "Ele segue o uso de nossa tecnologia HVH410 em ônibus urbanos híbridos, reforçando nossa posição como líder global em tecnologias que ajudam os fabricantes de veículos a atender as demandas do mercado emergente e operar em zonas de emissões zero ou sensíveis a ruído.
Os motores elétricos HVH410 da BorgWarner estão disponíveis como motores totalmente encarcaçados ou como conjuntos rotor/estator. Em vez de enrolamento convencionais de fios redondos, eles usam fios retangulares conformados com precisão em formato de “grampos de cabelo” e entrelaçados em múltiplas camadas. A tecnologia HVH de alta voltagem (650 volts) patenteada permite que os motores elétricos versáteis e potentes ofereçam um torque máximo de 2.000 Nm e uma potência de até 300 kW (402 hp) com rendimento máximo superior a 95 por cento.
Apresentando dimensões compactas e comprimento da bateria personalizável individualmente, os motores elétricos HVH da BorgWarner oferecem soluções sob medida para as necessidades específicas dos clientes. As configurações de resfriamento e enrolamento permitem fácil integração em quase todas as aplicações elétricas e híbridas."
["post_title"]=>
string(59) "Caminhão híbrido plug-in é equipado com motor BorgWarner"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(56) "caminhao-hibrido-plug-in-e-equipado-com-motor-borgwarner"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2019-02-21 13:42:11"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2019-02-21 15:42:11"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=7100"
["menu_order"]=>
int(911)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}