Notícias

Caminhões Volkswagen Delivery desembarcam em El Salvador

Caminhões Volkswagen Delivery desembarcam em El Salvador

Presente em mais de quinze países, caminhões Volkswagen Delivery desembarcam em El Salvador. A família Delivery chegou na Autozama, representante da VW Caminhões e Ônibus no país, que já revende desde 2018 os ônibus Volksbus 17.230 OD.

“O lançamento da linha Delivery tem sido um sucesso e gerado grande interesse entre os clientes. Apresentamos as melhores qualidades dessa família de veículos a mais de 200 clientes potenciais. Confiamos que esse caminhão será ideal para o nosso mercado por sua grande versatilidade e potencial de uso”, comenta Juan Carlo Gautreau, gerente regional da Autozama.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

São modelos que saem do centro de desenvolvimento e produção da VW Caminhões e Ônibus em Resende (RJ) e desembarcaram em toda a América, desde o México, ao Norte, passando pelos vizinhos de Aruba, Costa Rica e Guatemala, também na América Central, até a América do Sul, nos países mais próximos ao Brasil.

A nova geração da linha Delivery que chega a El Salvador tem expertise de sobra no segmento. Contou com investimento de mais de R$ 1 bilhão e foi projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade visual.

Cada componente da nova linha de veículos foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com redução de peso da ordem de 10% na comparação com seu antecessor e, consequentemente, mais economia de combustível, menos emissões e maior capacidade de carga.

ÚLTIMOS POSTS