Caminhões VW Delivery 4.160 são entregues para cliente no México

Caminhões VW Delivery 4.160 são entregues para cliente no México

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 28/01/2021

Hits: 1

Um total de 30 caminhões VW Delivery 4.160 são entregues para cliente no México e serão destinados para entregas de cargas de todos os tipos na empresa Redpack, que faz parte do Grupo Traxión. Com mais de 150 pontos de venda em todo o país, os veículos vão compor a frota em crescimento da organização.

A satisfação com o modelo foi a chave para a negociação, segundo os diretores da Redpack Jorge Wong e Carlos Padilla. “A qualidade dos caminhões VW Delivery 4.160 foi o que realmente nos motivou a fechar com a Volkswagen Caminhões. Estamos confiantes de que esta relação comercial será duradoura”, destacam em unanimidade.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Giovanni Juárez, diretor comercial da VWCO no México, ressalta que o benefício será percebido no dia a dia da operação. “Nosso Delivery vai proporcionar aos motoristas o conforto e a segurança que necessitam. O design moderno da cabine é incomparável, já que é espaçosa e pode circular com até três pessoas em seu interior, além do painel multifuncional que permite o maior controle de todas as funcionalidades”, comenta.

Caminhões VW Delivery 4.160 são entregues para cliente no México

Com capacidade de carga útil de 1.835 kg, o Delivery 4.160 entrega 156 cavalos de potência, equipado com motor Cummins ISF de 2,8 litros e tecnologia SCR, além da transmissão Eaton ESO 4206 de seis velocidades. Desenvolvida e produzida na América Latina, a família VW Delivery nasceu para atender a padrões internacionais dos mercados mais exigentes.

O espaço interno é um marco em sua categoria, baseado nos padrões e dimensões mais atuais, para diminuir o desgaste do motorista. Logo, todas as peças interiores e as dimensões da cabine foram aperfeiçoadas para as melhores soluções. A manobrabilidade também se destaca como a melhor do mercado na categoria, graças ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as manobras em vias estreitas.