Notícias

CASE apresentou nova linha de peças na M&T Peças e Serviços

O setor de peças da CASE apresentou nova linha de peças na M&T Peças e Serviços feira que aconteceu entre os dias 7 e 9 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP). A linha NEXPRO é de itens de reposição, destinada a equipamentos fora da garantia.

“A novidade agrega valor a toda a cadeia capaz de gerar novos negócios. Para isso, homologamos fornecedores e ampliamos nosso portfólio, oferecendo uma nova gama de peças para os setores de construção”, explica Maurício Gouveia, Vice-presidente da CNH Industrial Parts & Service para América Latina.

Para Regina Barbosa, gerente de Marketing de Peças da CASE, a linha NEXPRO tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida da máquina, não só na garantia, como também no período pós-garantia. “O tratamento proporcionado a um equipamento determina a vida útil dele”, diz a executiva. “Com as peças adequadas, e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos a sua vida útil” comenta.

A linha NEXPRO oferece itens de prevenção, manutenção e desgaste para garantir qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da CASE. A comercialiação já está sendo realizada em toda a rede de concessionárias em todo território nacional e também na América Latina.

Durante a feira, o setor de peças da CASE Construction Equipment também apresentou um novo plano de manutenção em conjunto com a concessionária Brasif, além de descontos em peças genuínas e pacotes exclusivos de serviços com valores fixos. Em parceria com o grupo Brasif, a CASE elaborou um plano de manutenção com valor 12% menor do que as revisões avulsas. Além disso, a área de peças e serviços também disponibiliza na M&T Peças descontos de 20% em compras de peças genuínas como kits para filtros em 10 modelos diferentes.

ÚLTIMOS POSTS