Centro de distribuição de peças Chevrolet completa 20 anos

Centro de distribuição de peças Chevrolet completa 20 anos

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 09/03/2016

Hits: 6

O Centro Logístico Chevrolet, localizado em Sorocaba (SP), acaba de completar 20 anos de operação. Com missão de fornecer peças para as 577 concessionárias Chevrolet em todo o Brasil, e ainda exportar para mais de 27 países, a unidade foi criada para receber, embalar, separar e despachar peças, produzidas pelos fornecedores da GMB.

Considerado de extrema importância para a marca, o centro conecta e interliga as necessidades de peças para suprir a demanda tanto do mercado interno brasileiro como também para as exportações já feitas regularmente para países como Argentina, África do Sul e México.

Renato Costa, diretor global dos Armazéns de Pós-Vendas da General Motors, afirma que a missão do Centro Logístico Chevrolet é assegurar a disponibilidade de peças na rede Chevrolet, tendo como norte a satisfação dos clientes e a sustentabilidade do negócio através da excelência dos nossos empregados, das parcerias e de processos seguros e robustos.

Em 2015, o centro enviou aproximadamente 31 milhões de peças em 4.2 milhões de pedidos únicos. Os mais de 49 mil itens únicos estão espalhados por uma área de 77 mil metros quadrados.