Circuito Ceasa tem test-drive de caminhões Accelo e Atego

Circuito Ceasa tem test-drive de caminhões Accelo e Atego

Posted by: Flávia Gomes
Em: 21/03/2019

Realizado pela Mercedes-Benz, a edição deste ano do Circuito Ceasa tem test-drive de caminhões Accelo e Atego. A ação de demonstração de caminhões para motoristas, operadores e transportadores da Ceasa – Centrais de Abastecimento, será realizada esse ano em 16 etapas até o mês de agosto. A primeira será na unidade de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória (ES).

Segundo a Mercedes-Benz, as s principais atrações do Circuito Ceasa deste ano serão os modelos médio Accelo 1316 6×2 e o semipesado Atego 3030 8×2 para test-drive. Assim, os motoristas podem testar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto de dirigibilidade, além do menor consumo de combustível.

“Nessa ação, queremos que os motoristas se sintam familiarizados com as soluções de transporte que oferecemos a eles”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos centros de distribuição, como para quem leva os produtos da Ceasa aos diversos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista“.

Durante as etapas do Circuito Ceasa, os visitantes conhecerão também o leque de peças e serviços disponíveis aos operadores da Ceasa, como para os demais clientes da marca. Entre eles: três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção, sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, financiamentos do Banco Mercedes-Benz, planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks.

Além disso, os motoristas que forem até o estande serão convidados a se tornar membros do MercedesClub, o Programa de Fidelidade e Recompensas, que permite acumular pontuações conforme as compras de peças e serviços nos Concessionários Mercedes-Benz e de acordo com o relacionamento e a preferência do cliente pela marca.

Após a etapa inicial de Cariacica (ES), o Circuito Ceasa passará por mais 15 unidades da Ceasa: Recife/PE (de 26 a 28.03), Natal/RN (03 a 05.04) e Fortaleza/CE (10 a 12.04). Na sequência, em datas a serem confirmadas, vêm as etapas de São Luís/MA, Juazeiro/BA, Brasília/DF, Anápolis/GO, Goiânia/GO, Contagem/MG, Uberlândia/MG, Ribeirão Preto/SP, Campo Grande/MS, Maringá/PR, Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS.