LançamentosNotícias

Citroën Jumpy: transporte urbano mais acessível

Com preço de lançamento muito atrativo, de R$79.990,00, chega ao mercado o furgão Citroën Jumpy. O modelo e seus derivados têm seus fãs na Europa, já foram mais de 600 mil unidades comercializadas em todo o mundo e alguns prêmios que asseguram que aqui no Brasil o modelo também vai ganhar seu espaço.

O Jumpy vem com pacote completo para o transportador: bons planos de aquisição, pós-vendas dedicado, exclusivo plano de serviços e garantia de três anos. Além da versatilidade de atender às diversas necessidades de transporte, por meio de transformação da carroceria.

Citroën Jumpy: transporte urbano mais acessível
Citroën Jumpy: transporte urbano mais acessível

Os executivos da Citroën garantem que esse é o primeiro de uma gama de veículos urbanos leves a desembarcar por aqui. E nessa versão furgão, além de um estilo robusto com linhas bem desenhadas, traz outros atributos como o Moduwork, um dispositivo que permite o levantamento do assento do passageiro lateral contra a divisória e abrir um volume com assoalho plano de até 4 m de comprimento útil.

O furgão tem 5.309 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e um entre eixos de 3.275 mm. Sua altura de 1,93 m facilita o acesso em acesso a garagens subterrâneas. Outra vantagem é a porta lateral deslizante, com tamanho de 935 mm, permite acesso fácil ao compartimento de carga.

Dessa maneira comporta uma carga útil de 1.500 kg e um PBT total de 3.200 kg. Com amplo espaço, oferece um compartimento de carga de 6,1 m³, podendo chegar a até 6,6 m3 com o Moduwork.

Dentro do habitáculo, quer cabem três pessoas, um escritório móvel, com mesa escrivaninha e suportes de tablet e smartphone. O volante tem regulagem de altura e profundidade e o banco do motorista com regulagem de altura. No painel, o transportador tem acesso ao limitador e regulador de velocidade. Além disso, conta com ESP (Controle de Estabilidade) e Hill Assist (Assistente de partida em rampas).

De baixo do capô, a Jumpy traz o motor 1.6 Diesel Blue HDi, capaz de entregar 115 cv de potência máxima a 3.500 rpm e o torque de 30 kgfm a 1.750 rpm. Casando com ele, a caixa de câmbio manual de 6 marchas e um conjunto de suspensões adaptado às ruas brasileiras.

ÚLTIMOS POSTS