Notícias

CNH Industrial Parts & Service lança nova linha de peças

A CNH Industrial Parts & Service lança nova linha de peças chamada NEXPRO para atender quem possui equipamentos mais antigos e fora do período de garantia. “A nova linha agrega valor a toda cadeia capaz de gerar novos negócios. Para isso, homologamos fornecedores e ampliamos nosso portfólio, oferecendo uma nova gama de peças para os setores de construção, transporte e agrícola”, explica Maurício Gouveia, Vice-Presidente de peças da CNH Industrial para América Latina.

Para Regina Barbosa, gerente de marketing de peças da CNH Industrial Parts & Service, a linha NEXPRO tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida da máquina, não só na garantia, como também, no pós-garantia. “O tratamento proporcionado a um equipamento, determina a vida útil dele”, diz a executiva. “Com as peças adequadas, e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos a vida útil do mesmo” comenta.

De acordo com a empresa, a linha NEXPRO nasce com itens de prevenção, manutenção e desgaste, para garantir qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da CNH Industrial. Segundo a CNH Industrial Parts & Service, o Brasil é o pioneiro do grupo na nova linha de peças NEXPRO para máquinas e caminhões. A comercialização já está sendo realizada em toda a rede de concessionárias do grupo na América Latina.

No total são cerca de mil pontos de vendas, abastecidos por quatro Centros de Distribuição de Peças (CD), sendo um na Argentina, um na Venezuela e dois no Brasil, localizados em Cuiabá (MT) e Sorocaba (SP), respectivamente. O CD do interior paulista tem mais de 66 mil metros quadrados de área construída e movimenta, entre recebimentos e despacho de peças, aproximadamente 180 mil linhas por mês.

A CNH afirma que as concessionárias estão preparadas e treinadas com equipes de mecânicos especializadas, para garantir a aplicação correta das peças NEXPRO. “Isso reflete diretamente na segurança e bom desempenho dos equipamentos”, finaliza Gouveia.

ÚLTIMOS POSTS