Notícias

Cobreq apresenta novas tecnologias durante a Autonor 2019

Marca da fabricante de pastilhas de freio TMD Friction, a Cobreq apresenta novas tecnologias durante a Autonor 2019 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste. O evento acontece entre os dias 11 a 14 de setembro, em Olinda (PE). A companhia aproveita a ocasião para expor seu portfólio.

Entre os lançamentos, a Cobreq apresenta a pastilha de freio com tecnologia de cerâmica produzida para motocicletas no Brasil. A empresa afirma que o componente foi desenvolvido para garantir ainda mais segurança e conforto aos motociclistas e confere mais estabilidade de atrito, além de maior durabilidade.

Outra novidade fica por conta da pastilha de freio para linha pesada. Produzido com um novo material de atrito, o equipamento proporciona excelentes resultados de eficiência e alta durabilidade, além de reduzir custos de manutenção das frotas de caminhões e ônibus. Lançamentos também em sapatas de freios destinadas a diversos modelos de carros que circulam no Brasil também serão apresentados pela marca no evento.

Segundo Fábio Merighi, diretor de vendas da TMD Friction do Brasil, a presença da Cobreq na Autonor tem grande importância institucional e mercadológica, além de mostrar ao mercado o intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento da empresa.  “O evento possibilita a relação direta com toda a cadeia automotiva em um só lugar e se tornou referência no Brasil. A região Nordeste é estratégica para os negócios da empresa nos segmentos pesado, leve e moto”, afirma.

O diretor reforça que os produtos são desenvolvidos com alta tecnologia, testados em campos de provas e em um moderno centro de pesquisa e desenvolvimento, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade para oferecer ao mercado alto nível de desempenho e segurança. No Brasil, a maioria dos carros sai das fabricas com pastilhas originais Cobreq.

ÚLTIMOS POSTS