Notícias

Cobreq tem pastilhas do Renagade e do Toro na reposição

A TMD acaba de colocar na reposição as pastilhas de freio da marca Cobreq para os modelos Jeep Renegade 1.8 Flex e o Multijet 2.0 Turbo Diesel.

Fornecedora original dos produtos, as pastilhas de freio dianteiras Cobreq do Jeep Renegade estão na reposição para os modelos Renegade, Longitude 1.8, Renegade Sport 1.8, Renegade Longitude 2.0, Renegade Sport 2.0 e Renegade Trailhawk TD 2.0 4×4.

Já as pastilhas de freio também dianteiras do Fiat Toro abrangem os seguintes modelos: Toro Freedon 1.8 Flex 4×2, Toro Opening Edition 1.8 Flex 4×2, Toro Freedon 2.0 Diesel 4×2, Toro Freedon 2.0 Diesel 4×4 e Toro Volcano 2.0 Diesel 4×4.

Segundo a TMD Friction do Brasil, todo o desenvolvimento de produto, seja para o fornecimento OE (original) ou para o mercado de reposição com a marca Cobreq, todo o desenvolvimento de produto da TMD Friction do Brasil é feito após rigorosos testes em bancadas de laboratórios próprios e em testes de veículos no campo para verificar temperaturas extremas, velocidades e pressões variadas e, ainda, simulações de carga.

ÚLTIMOS POSTS