Notícias

Cofap amplia portfólio com novos códigos de cubos de roda

Empresa brasileira do mercado de reposição, a Cofap amplia portfólio com novos códigos de cubos de roda. São 12 novos códigos, que atendem mais de 30 aplicações de montadoras tais como Chevrolet, Fiat, Honda, Hyundai, Kia Motors, Nissan e Volkswagen.

A Cofap afirma que, com a oferta desses novos componentes, a empresa mantém sua estratégia de oferecer ao mercado reparador a maior cobertura da frota nacional. Segundo a companhia, hoje, o catálogo de cubos de roda Cofap atende cerca de 90% dos veículos que circulam no Brasil.

Além dos Cubos de Rodas, a marca Cofap oferece ao mercado reparador automotivo diversas linhas de produtos para os sistemas de suspensão, transmissão, freio e direção: amortecedores, coifas e batentes de suspensão, buchas e coxins, bieletas, bandejas, molas helicoidais, juntas homocinéticas, kits de reparo de juntas homocinéticas, pastilhas de freio, pivôs, barras e terminais de direção.

Mais informações sobre os lançamentos e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

ÚLTIMOS POSTS