Dicas de pneusNotícias

Continental expõe na Autopar 2022 com linha de pneus de passeio

Continental expõe na Autopar 2022 com linha de pneus de passeio

Destacando a tecnologia alemã, Continental expõe na Autopar 2022 com linha de pneus de passeio com destaque do seu portfólio. Os visitantes do estande D48 na Autopar 20122 poderão conhecer o Bravuris 5HM, da Barum, integrante da quinta geração de pneus de passeio de alta quilometragem (high mileage – HM); o PowerContact 2, carro-chefe de vendas da Continental e que entrega segurança, economia, conforto e quilometragem; além do Altimax One, modelo da General Tire que além de alta quilometragem e preço competitivo, incorpora várias tecnologias inteligentes que facilitam a manutenção preventiva no dia a dia e ampliam sua vida útil.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

No estande, também estarão em exposição pelo Grupo Continental produtos de Air Springs (molas pneumáticas), kits de correias, correias Multi V e correias dentadas.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e soluções acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transporte. Em 2021, a Continental gerou vendas de € 33,8 bilhões e atualmente emprega mais de 190.000 pessoas em 58 países e mercados. Em 8 de outubro de 2021, a empresa comemorou seu 150º aniversário.

Continental Pneus na Autopar 2022

Data: de 11 a 14 de maio – Estande: D48

Local: Expotrade – Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/Curitiba – PR

ÚLTIMOS POSTS