Notícias

Continental Pneus fornece aparelho para higienizar veículos da saúde

Continental Pneus fornece aparelho para higienizar veículos da saúde

Neste combate contra a contaminação do Covic-19, a Continental Pneus fornece aparelho para higienizar veículos da saúde. Se trata de um serviço gratuito de oxi-sanitização (higienização) aplicado nos veículos de médicos, enfermeiros e profissionais de saúde que estão na linha de frente na batalha de contenção da COVID-19. A tecnologia está disponível, por enquanto, até o próximo dia 15 de maio nas 53 lojas de sua rede de revendedores oficiais no Estado de São Paulo.

Segundo a empresa, a oxi-sanitização é uma técnica de limpeza automotiva sem resíduos que emprega ozônio como germicida para eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral, melhorando a qualidade do ar em circulação no interior do veículo. Sabemos da recomendação dos órgãos de saúde de que os deslocamentos em automóveis devem ser realizados apenas com as janelas abertas.

“Entretanto, esse serviço preventivo é uma forma de garantir que o sistema de ar esteja limpo colaborando na prevenção de possíveis doenças alérgicas e respiratórias caso seja preciso acioná-lo”, explica Luiz Gomes, diretor de vendas de pneus de passeio da Continental.

O sistema de oxi-sanitização utilizado pela Continental é homologado pela Interzone do Brasil, empresa certificada pela ANVISA, Ministério da Agricultura e Ministério do Trabalho.

Participam dessa rede solidária as unidades da Silcar, PAX, Roma e Rocha que, juntas, reúnem 53 lojas na capital e no interior paulista. Para realizar o serviço de oxi-sanitização é preciso apenas apresentar uma identificação profissional (CRM, COREN, CRF) que comprove o trabalho na saúde.

Para conferir o endereço da unidade mais próxima, acesse www.conti.com.br

Continental Pneus fornece aparelho para higienizar veículos da saúde

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.

ÚLTIMOS POSTS