Curso de mecânica básica online é oferecido pela DPaschoal

Curso de mecânica básica online é oferecido pela DPaschoal

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 21/10/2020

A fim de conscientizar sobre a importância da manutenção preventiva, curso de mecânica básica online é oferecido pela DPaschoal para motoristas. O curso é fornecido em formato EAD com a inclusão de vídeos que o participante pode assistir a qualquer momento.

A iniciativa da empresa tem objetivo ainda de difundir conhecimento e auxiliar os consumidores a terem esse discernimento na hora de resolver problemas nos carros. Para inscrever-se gratuitamente, acesse: https://www.dpaschoal.com.br/mecanicabasica.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Ainda de acordo com a experiência da DPaschoal, saber o que acontece com seu carro evitará que você realize reparos desnecessários. Cuidados básicos com o automóvel, como atenção com o nível de óleo do motor, líquido de arrefecimento, freios, pneus, bateria e itens de segurança já evitam a maioria dos problemas corriqueiros do dia a dia pelos quais o carro pode passar pela falta destes procedimentos. E a importância de ter esses cuidados em dia é refletida diretamente no custo de manutenção do automóvel.

Acompanhe a mais recente edição da Revista Frete Urbano

Ao realizar um curso de mecânica básica, que tem um selo de qualidade e uma certificação, o consumidor terá maior confiança na hora de deixar o carro no mecânico, mesmo naquele que já é de costume. Grande parte das oficinas utilizam ferramentas de medição e testagem para tornar o diagnóstico mais preciso e interagir com clareza com o cliente. Com este diferencial das oficinas mais o conhecimento em mecânica, deixarão seu patrimônio sempre em dia com o menor custo possível.

A empresa acredita que se o motorista tem um curso de mecânica básica, ele terá um pouco mais de conhecimento que vai além de consertar o próprio carro, mas também auxilia na hora de identificar o momento que o veículo pode entrar em pane ou mesmo auxiliar na explicação do problema ao mecânico e saber reconhecer se o serviço oferecido é necessário naquele momento. A Internet ajuda também, mas na maioria das vezes acaba deixando mais dúvidas do que soluções.