Notícias

DAF Caminhões anuncia pontos de serviço independentes

A partir do segundo semestre desse ano, a DAF Caminhões, subsidiária da PACCAR Inc, vai contar com pontos de serviços independentes, para manutenções preventivas, revisões periódicas e reparos em seus veículos. Essa nova estrutura foi desenvolvida pelo pós-venda da marca com o intuito de proporcionar mais facilidade aos clientes

De acordo com a DAF, esses novos pontos de serviço independentes (ISPs) recebem o treinamento da DAF Academy para oferecer serviço padronizado em todas as lojas e de acordo com as exigências de qualidade da PACCAR. Outro benefício da estrutura aos clientes é que todas as unidades estão integradas com a rede de atendimento do DAF ASSISTANCE, um serviço móvel especializado para realizar reparos de maneira rápida e segura. O serviço está habilitado para atender aos clientes 24 horas por dia.  

O sistema já começa com duas unidades em operação, a Compeças, em Vitória da Conquista, na Bahia; e a Bom Diesel, em Gurupi, no Tocantins.  Ambas possuem ferramentais e estoque de peças para atender aos clientes e fazem parte de Grupos reconhecidos no mercado pela qualidade de serviços prestados e conhecimento na área mecânica.

Conheça as unidades:

Compeças: Avenida Presidente Dutra, KM 1.071 – Vitória da Conquista, Bahia

Bom Diesel: Rua 812 Sul, Alameda 3, Lote 18 – Gurupi, Tocantins

ÚLTIMOS POSTS