Dana comemora 74 anos de atuação no Brasil focada no futuro

Dana comemora 74 anos de atuação no Brasil focada no futuro

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 22/07/2021

Hits: 18

Reforçando seu compromisso com os clientes, a Dana comemora 74 anos de atuação no Brasil focada no futuro. A marca presente com seus produtos em mais de 90% da frota brasileira circulante de caminhões.

“Nos dias atuais, o movimento é cada vez mais rápido e as conquistas transformam-se em novos desafios a serem superados. Essa é a trajetória da Dana na indústria automobilística nacional. Celebrar mais um ano da nossa história é motivo de orgulho e de agradecimento e reconhecimento a todos que nos ajudaram a construir essa marca forte, sinônimos de qualidade e confiança para o mercado e, juntos, continuaremos a mover o que importa”, destaca Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

“Nosso desempenho é resultado de uma estratégia de verdadeiro parceiro de negócios, para melhor atender os nossos clientes nos diversos mercados e segmentos que atuamos, tanto no fornecimento para as montadoras quanto para o mercado de reposição, no qual a Dana segue ampliando e reforçando o estreito relacionamento com a ampliação do portfólio de produtos e de marcas fortes como Spicer, Albarus e Victor Reinz”, enfatiza Raul Germany.

Dana comemora 74 anos de atuação no Brasil focada no futuro

Segundo o executivo, a fabricante também tem focado suas ações na excelência operacional e na busca pela preservação ambiental, sustentabilidade e equidade. “Os desafios da indústria automotiva brasileira requerem o comprometimento e dedicação de todos para a superação e continuidade dos negócios, mas sem descuidar da segurança, saúde e bem-estar”, enfatiza.

Como forma de apoio aos colaboradores, seus familiares e às comunidades próximas às unidades da empresa, a Dana vem desenvolvendo diferentes programas e ações sociais, sobretudo para o combate à pandemia de covid-19 e seus desdobramentos, como a entrega de máscaras para as famílias dos colaboradores, distribuição de refeições para comunidades carentes e criação de grupos de doadores de sangue, um dos muitos serviços humanitários que estão sendo atingidos e prejudicados com o colapso generalizado resultante da pandemia e isolamento social.