Notícias

Dana é reconhecida como fornecedor de destaque da Toyota

Dana é reconhecida como fornecedor de destaque da Toyota

Pelo terceiro ano consecutivo, Dana é reconhecida como fornecedor de destaque da Toyota na América Latina. O reconhecimento do Toyota Latin America and Caribbean Suppliers Conference deu à empresa o status de um de seus melhores fornecedores em 2019. As operações do Brasil e da Argentina foram reconhecidas nas categorias Qualidade e Logística e Reconhecimento Especial, respectivamente.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

“Este é o terceiro ano que somos reconhecidos pela Toyota como um parceiro de excelência. Esta conquista é muito importante, ainda mais em um momento como o que estamos enfrentando no qual toda a indústria automobilística precisa se reinventar e inovar para superar os desafios e retomar nossos níveis de produção.”, destaca Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil.

Segundo a empresa, a operação da Dana no Brasil foi reconhecida por cumprir a meta de entregar peças sem nenhum defeito (0 PPM, ou nenhuma discrepância a cada milhão de componentes analisados), não podia apresentar reclamações graves sobre seus desempenhos durante 2019 e cumprir o prazo estipulado na entrega de todos os itens encomendados, sem apresentar qualquer divergência de dias e horários.

Por sua vez, a Dana na Argentina foi uma das empresas homenageadas na categoria Reconhecimento Especial por sua eficiência na participação de desenvolvimento de produtos da Toyota em ambos os países (Brasil e Argentina).

Na edição deste ano, a segunda do Toyota Latin America and Caribbean Suppliers Conference, e a 18ª da premiação na região, a montadora reconheceu 31 empresas no Brasil e na Argentina que atingiram metas e superaram expectativas da fabricante pelo desempenho em três categorias: qualidade e logística, ações de redução de custos e reconhecimento especial.

A Dana é uma empresa especialista em fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Facilitando a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos, a Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

ÚLTIMOS POSTS