Dana lança segunda fase do Programa Dana 44 Vintage Fever

Dana lança segunda fase do Programa Dana 44 Vintage Fever

Posted by: admin
Em: 10/08/2017

Hits: 7

A fornecedora automotiva americana Dana lança segunda fase do Programa Dana 44 Vintage Fever para automóveis clássicos. Com o mote “Equipe seu carrão com um eixo Dana 44 novo de fábrica!” o programa é destinado aos donos de veículos clássicos.

Agora, a Dana em comemoração aos seus 70 anos de Brasil e focada nos apaixonados pelo antigomobilismo, desenvolveu e coloca à disposição desses clientes o novo eixo Dana 44, uma versão robusta  destinada aos aficionados por  Chevrolet Opala e Ford Maverick e apresentada em abril, na Automec.

Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas da Dana, a empresa até recentemente comercializava somente componentes avulsos dos eixos no mercado de reposição. “Com o programa Dana 44 Vintage Fever vamos atender a uma grande demanda, com um eixo original de fábrica e com um ano de garantia. Pelo site ‘www.dana44.com.br ’ é possível encontrar mais detalhes técnicos sobre o produto”, explica o executivo.

Inicialmente são seis distribuidores autorizados em São Bernardo do Campo (SP), Goiânia (GO), São Leopoldo (RS), Uberaba (MG), Pinhais (PR) e Fortaleza (CE). A rede de distribuidores está em fase de expansão para que os consumidores de todo o País possam adquirir com facilidade o eixo Dana 44.

Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a Dana emprega 27.000 pessoas em 34 países e 6 continentes. De acordo com informações da empresa, a Dana registrou em 2016 vendas de aproximadamente US$ 5,8 bilhões e foi novamente selecionada pela Forbes Magazine como uma das 100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos.  Para mais informações, visite http://www.dana.com.br