Notícias

Delphi Technologies apresenta sua nova marca na Automec

A empresa de tecnologia Delphi Technologies apresenta sua nova marca na Automec 2019. Entre os dias 23 e 27 de abril, o público poderá conferir a exposição da marca azul no lugar do tradicional logo oval vermelho, resultado da separação da Delphi Automotive, em dezembro de 2017.

Segundo a empresa, a Delphi Tecnologies, além da cara nova, trará ainda o conceito “Start. Go. Stop”, que exemplifica de forma simples as soluções completas que a marca oferece para o mercado de reposição. “Nosso setor está mudando mais rapidamente do que em qualquer outro momento dos últimos 100 anos”, afirma Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies. “Como um dos principais fabricantes de equipamentos originais do Brasil e do mundo, nos sentimos responsáveis por trazer o que há de mais novo e mais tradicional no nosso mercado. Definimos o conceito de “Start. Go. Stop” para mostrar todas as capacidades da Delphi, com as tecnologias de ignição, que são responsáveis por garantir a partida dos veículos, a injeção eletrônica e a linha térmica, que mantém o carr o funcionando em perfeito estado, e todo o sistema de suspenção e freios, responsáveis pela parada do carro”, destaca.

Além do portfólio que a companhia levará para a feira, os carros expostos no estande prometem chamar a atenção de todo o público. Com foco na formação e informação, a Delphi Technologies terá no evento uma Hyundai HR, equipada com o sistema de injeção Common Rail Delphi original até o modelo 2018, e os participantes poderão se inscrever para treinamentos rápidos sobre manutenção e reparo do veículo.

“Nós sempre tivemos como premissa a preocupação com a formação de profissionais, por isso oferecemos diversos treinamentos na nossa fábrica em Piracicaba, no interior de São Paulo, e fazemos questão de continuar a parceria com instituições de ensino. Então, trazer a HR faz todo sentido pra nós e é o que o cliente precisa e quer ver. Então, para aqueles que não puderam visitar a fábrica ainda, vamos levar um teaser do que é o nosso treinamento e solucionar todas as dúvidas com a equipe técnica para atendimento no estande. A intimidade com o mercado original nos permite trazer o futuro para o mercado de reposição e preparar o reparador para as situações que ele encontrará em breve em sua oficina”, comenta o executivo.

ÚLTIMOS POSTS