Notícias

DPaschoal ilumina fachada de Smart Store de cor-de-rosa

A rede de serviços automotivos DPaschoal ilumina fachada de Smart Store de cor-de-rosa durante todo o mês de outubro. Segundo a empresa, o local, além de reunir tecnologias exclusivas que tornam a relação entre cliente e loja única, também é solidário ao Outubro Rosa, movimento que apoia e orienta a prevenção e tratamento do câncer de mama. Essa unidade representará todas as lojas da empresa.

A companhia afirma que a preocupação da empresa com o bem-estar e atendimento adequado às mulheres é constante na DPaschoal, que foi a primeira loja automotiva, no ano de 1949, a disponibilizar banheiro feminino em suas oficinas. “As lojas estão sempre limpas, nossos técnicos e consultores estão sempre atentos aos detalhes e orientam a todas da melhor forma possível”, explica Leandro Richter, responsável pelo Varejo da Rede. “Além disso, oferecemos anualmente Cursos de Mecânica Básica para Mulheres, com o objetivo de aprofundar e sempre respeitar os conhecimentos desse público, que tanto cuida e se preocupa com seu veículo.”

Inaugurada no início deste ano, a primeira Smart Store da rede – Loja Moema – é, de acordo com a empresa, um espaço conceitual e tecnológico, que reúne novidades exclusivas para o atendimento e prestação de serviços automotivos não encontrados em nenhum outro lugar do mundo. O serviço que permite às clientes acompanharem em tempo real os serviços que estão sendo realizados no seu carro é uma das novidades da nova loja. Com o nome ATE – Advanced Time Experience, a nova ferramenta tem tudo a ver com a mulher moderna, que se dedica a diversas tarefas diariamente e valoriza seu tempo. “É possível acompanhar os reparos do veículo enquanto está aguardando na sala de espera, por meio de um televisor”, comenta Leandro. “Caso não possa esperar na loja, você receberá as informações, que incluem os serviços concluídos, em andamento e a previsão de término, em seu smartphone.”

Segundo a companhia, graças à destinação correta dos pneus praticada pela DPaschoal, os boxes da loja agora contam com um tapete feito de borracha reciclada. Cada placa equivale a uma unidade raspada e descartada nas unidades de recapagem da companhia. Além dos boxes, o tapete será adaptado também no Espaço Kids da unidade – um local reservado e colorido que reúne livros de colorir e de histórias infantis, perfeito para esperar com os pequenos.

ÚLTIMOS POSTS