DPaschoal inaugura nova loja para carros, ônibus e caminhões

DPaschoal inaugura nova loja para carros, ônibus e caminhões

Posted by: Flávia Gomes
Em: 12/04/2019

Ao investir na cidade de Varginha, o grupo DPaschoal inaugura nova loja para carros, ônibus e caminhões. A nova unidade, que começou a funcionar esta semana na Avenida Princesa do Sul, 1340, no bairro Rezende, atende a veículos de passeio e conta com um “Truck Center” para servir, também, à linha pesada que contempla produtos e serviços para caminhões, ônibus e tratores. O Truck Center funciona na Avenida Alfredo Braga de Carvalho, 190 (mesmo quarteirão). Segundo a empresa, considerando a grande estrutura da nova loja, que totaliza 2.256 m², esta unidade está sendo chamada de “Complexo Varginha”.

Para marcar a inauguração, a DPaschoal promove atividades especiais para clientes no próximo sábado, dia 13 de abril, na loja varejo, e, no dia 27, no Truck Center. Nos dois dias, será oferecido um café da manhã com distribuição de descontos e brindes.

A unidade deve atender mensalmente cerca de 600 veículos de passeio e 200 caminhões. Para tanto, uma nova equipe de técnicos já foi treinada para a realização de serviços no Truck Center e está preparada para atender ao público, totalizando um time de 23 pessoas, seis a mais em relação ao quadro anterior.

O grupo afirma que a loja DPaschoal oferece atendimento com hora marcada e o AutoCard – uma plataforma de relacionamento inovadora que permite ao cliente gerenciar e controlar gratuitamente as manutenções do carro pelo próprio celular. Pelo aplicativo, o cliente pode gerenciar o histórico dos serviços, controlar as garantias e até receber avisos sobre as manutenções futuras. Para os caminhoneiros, está disponível o TruckCard, um cartão gratuito que oferece benefícios, como brindes e descontos em recapagem no aniversário do cliente e no mês do caminhoneiro, comemorado em julho.

Segundo a DPaschoal, o novo prédio da unidade de Varginha, por exemplo, segue o compromisso sustentável do Grupo: maior e melhor aproveitamento de luz natural; iluminação com lâmpadas de LED; sistemas hidráulicos que reduzem a vazão de água e área exclusiva destinada para a separação de resíduos. Os pátios são permeáveis e os pisos, ecológicos, são feitos com raspas de pneus recapados.