object(WP_Post)#16410 (24) {
["ID"]=>
int(5143)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2018-05-28 12:41:27"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2018-05-28 14:41:27"
["post_content"]=>
string(2033) "Empresa do grupo Sumitomo Rubber Industries, a Dunlop lança primeiro pneu da marca para ônibus no Brasil. O pneu SP176 foi especialmente desenvolvido para ônibus urbanos que trafegam no território brasileiro e segundo a marca, conta com alta tecnologia japonesa e garantia do melhor desempenho em segurança e durabilidade.
De acordo com a Dunlop, o modelo conta com as seguintes características:
- a lateral do pneu reforçada com maior espessura de borracha que proporciona maior resistência a agressões (figura 1)
- a banda de rodagem que conta com três sulcos centrais (figura 2) que otimizam o escoamento de água, proporcionando maior aderência em solo molhado;
- os sulcos em formato cônico e com ângulo diferenciado (figura 3) para auxiliar na expulsão de pedras e proporcionar maior resistência a infiltrações;
- o novo composto de borracha interna (liner) que minimiza a transferência de umidade para a carcaça de aço, oferecendo muito mais resistência para o pneu e o talão com construção robusta e reforço de nylon para proporcionar um maior número de reformas (figura 4).
O SP 176 é recomendado para ônibus articulado, biarticulado e tradicional, para todas as posições do veículo, nas condições do tráfego urbano. O modelo pode ser adquirido através das lojas e distribuidores oficiais da Dunlop em todo o país, nas medidas 295/80R22.5 152/148J e 275/80R22.5 149/146J.
Os pneus Dunlop são produzidos em treze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. Segundo a Dunlop, a fábrica da empresa no Brasil é a mais moderna unidade fabril de pneus do país, sendo a única a produzir os pneus sem emenda Sun System. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, foi inaugurada em outubro de 2013 com investimentos de R$ 750 milhões. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões por meio de mais de 200 lojas."
["post_title"]=>
string(59) "Dunlop lança primeiro pneu da marca para ônibus no Brasil"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(57) "dunlop-lanca-primeiro-pneu-da-marca-para-onibus-no-brasil"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2018-05-28 12:41:27"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2018-05-28 14:41:27"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=5143"
["menu_order"]=>
int(1251)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Hits: 17
Empresa do grupo Sumitomo Rubber Industries, a Dunlop lança primeiro pneu da marca para ônibus no Brasil. O pneu SP176 foi especialmente desenvolvido para ônibus urbanos que trafegam no território brasileiro e segundo a marca, conta com alta tecnologia japonesa e garantia do melhor desempenho em segurança e durabilidade.
De acordo com a Dunlop, o modelo conta com as seguintes características:
– a lateral do pneu reforçada com maior espessura de borracha que proporciona maior resistência a agressões (figura 1)
– a banda de rodagem que conta com três sulcos centrais (figura 2) que otimizam o escoamento de água, proporcionando maior aderência em solo molhado;
– os sulcos em formato cônico e com ângulo diferenciado (figura 3) para auxiliar na expulsão de pedras e proporcionar maior resistência a infiltrações;
– o novo composto de borracha interna (liner) que minimiza a transferência de umidade para a carcaça de aço, oferecendo muito mais resistência para o pneu e o talão com construção robusta e reforço de nylon para proporcionar um maior número de reformas (figura 4).
O SP 176 é recomendado para ônibus articulado, biarticulado e tradicional, para todas as posições do veículo, nas condições do tráfego urbano. O modelo pode ser adquirido através das lojas e distribuidores oficiais da Dunlop em todo o país, nas medidas 295/80R22.5 152/148J e 275/80R22.5 149/146J.
Os pneus Dunlop são produzidos em treze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. Segundo a Dunlop, a fábrica da empresa no Brasil é a mais moderna unidade fabril de pneus do país, sendo a única a produzir os pneus sem emenda Sun System. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, foi inaugurada em outubro de 2013 com investimentos de R$ 750 milhões. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões por meio de mais de 200 lojas.
object(WP_Post)#16410 (24) {
["ID"]=>
int(5143)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2018-05-28 12:41:27"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2018-05-28 14:41:27"
["post_content"]=>
string(2033) "Empresa do grupo Sumitomo Rubber Industries, a Dunlop lança primeiro pneu da marca para ônibus no Brasil. O pneu SP176 foi especialmente desenvolvido para ônibus urbanos que trafegam no território brasileiro e segundo a marca, conta com alta tecnologia japonesa e garantia do melhor desempenho em segurança e durabilidade.
De acordo com a Dunlop, o modelo conta com as seguintes características:
- a lateral do pneu reforçada com maior espessura de borracha que proporciona maior resistência a agressões (figura 1)
- a banda de rodagem que conta com três sulcos centrais (figura 2) que otimizam o escoamento de água, proporcionando maior aderência em solo molhado;
- os sulcos em formato cônico e com ângulo diferenciado (figura 3) para auxiliar na expulsão de pedras e proporcionar maior resistência a infiltrações;
- o novo composto de borracha interna (liner) que minimiza a transferência de umidade para a carcaça de aço, oferecendo muito mais resistência para o pneu e o talão com construção robusta e reforço de nylon para proporcionar um maior número de reformas (figura 4).
O SP 176 é recomendado para ônibus articulado, biarticulado e tradicional, para todas as posições do veículo, nas condições do tráfego urbano. O modelo pode ser adquirido através das lojas e distribuidores oficiais da Dunlop em todo o país, nas medidas 295/80R22.5 152/148J e 275/80R22.5 149/146J.
Os pneus Dunlop são produzidos em treze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. Segundo a Dunlop, a fábrica da empresa no Brasil é a mais moderna unidade fabril de pneus do país, sendo a única a produzir os pneus sem emenda Sun System. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, foi inaugurada em outubro de 2013 com investimentos de R$ 750 milhões. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões por meio de mais de 200 lojas."
["post_title"]=>
string(59) "Dunlop lança primeiro pneu da marca para ônibus no Brasil"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(57) "dunlop-lanca-primeiro-pneu-da-marca-para-onibus-no-brasil"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2018-05-28 12:41:27"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2018-05-28 14:41:27"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=5143"
["menu_order"]=>
int(1251)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}