Notícias

Eaton apresenta linha de cabos de comando de transmissão

Eaton apresenta linha de cabos de comando de transmissão

Fabricante de transmissões para caminhões e ônibus, a Eaton apresenta linha de cabos de comando de transmissão para o mercado de reposição. Formado por cabo de engate e cabo de seleção, o componente é utilizado para a realização das trocas de marchas e garante que a eficiência da caixa de câmbio seja realmente percebida na condução do veículo.

“Não basta ter um caminhão equipado com uma transmissão excelente; é necessário também ter um cabo de comando robusto e com qualidade elevada, caso contrário, o motorista pode sentir desconforto na realização da troca das marchas”, explica Felipe Bolognesi, responsável pela inteligência de mercado de Aftermarket da EATON. De acordo com ele, a empresa utilizou sua expertise para entregar um produto adjacente à transmissão que contribui efetivamente para o dia a dia dos caminhoneiros e motoristas de ônibus.

Disponível na rede de distribuidores da EATON, o novo portfólio é composto por cerca de 70 modelos que têm tecnologia original de montadora e garantia de fábrica e são aplicados em caixas de câmbio manuais de veículos da MAN, Ford, Mercedes e Volvo. Ainda este ano, serão lançados modelos para Scania, Iveco e Agrale.

ÚLTIMOS POSTS