Notícias

Especialista da CAOA é destaque em competição mundial

Funcionário do CAOA Hyundai Premium Services, em São Paulo (SP), um especialista da CAOA é destaque em competição mundial. O técnico Elder Nascimento de Souza teve o melhor desempenho da região América Latina e Caribe no 2019 Hyundai World Skill Olympics, realizado em outubro na Coréia do Sul. A competição realizada pela Hyundai Motor Group busca reconhecer os melhores técnicos da marca em todo o mundo.

Especialista da CAOA é destaque em competição mundial

Elder Nascimento foi o grande vencedor da etapa nacional que aconteceu em agosto deste ano. Na sua primeira fase, foram abordados conhecimentos teóricos de 795 técnicos e logo em seguida, selecionados 16 participantes para as provas práticas. O especialista da CAOA se destacou em todas as provas pelo seu alto desempenho, até conquistar o primeiro lugar do 2019 Hyundai Brazil Skill Olympics, garantindo sua vaga para representar o Brasil na etapa mundial da disputa.

As olimpíadas mundiais aconteceram na Coréia do Sul e tiveram os mesmos critérios da fase nacional, com avaliações teóricas e práticas. Elder se destacou mais uma vez, diante dos concorrentes de diversos países, e conquistou o prêmio “Excellent Skills” pelo melhor desempenho regional entre os participantes da América Latina e Caribe.

Para o Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, o reconhecimento conquistado por Elder reafirma o constante investimento da CAOA, em conjunto com a Hyundai Motor Brasil, em sempre buscar efetividade nos seus serviços e a satisfação total de nossos clientes, “é muito gratificante sabermos que nossos técnicos têm atingido este nível de excelência, além de representar o Brasil nesta etapa mundial. A equipe CAOA reforça a busca pela qualidade de seus técnicos, além de uma constante atualização e treinamento, oferecido ao time de Pós-Venda”, completa o executivo.

Como parte da preparação do técnico finalista brasileiro, cerca de uma semana antes da viagem à Coreia, o Centro de Treinamento da Hyundai coordenou uma capacitação exclusiva de teoria e prática, incluindo principalmente novas tecnologias dos veículos Hyundai, buscando refinar as habilidades e competências para a disputa. Diversas provas foram simuladas em condições muito próximas da realidade com o objetivo de contribuir para um melhor preparo emocional.

“O reconhecimento internacional de um representante técnico de nossa rede nacional de concessionários é motivo de grande satisfação, principalmente em uma competição de nível tão elevado como esta, onde participam os melhores técnicos de mais de 50 países. A premiação do Elder confirma que investimentos em capacitação e atualização de nossos profissionais, tanto por parte da montadora como dos concessionários, como tem feito a CAOA, trazem excelentes resultados, que são revertidos em benefício direto dos clientes da marca”, completa Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

ÚLTIMOS POSTS