Notícias

Faróis da Osram equipam a Nova Chevrolet Tracker 2021

Faróis da Osram equipam a Nova Chevrolet Tracker 2021

Com nova tecnologia, faróis da Osram equipam a Nova Chevrolet Tracker 2021.  Assim, o modelo já sai de fábrica equipado com as lâmpadas halógenas Original Line H7 12V para faróis alto e baixo.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

A empresa explica que nesta aplicação de faróis foi usada uma tecnologia robusta, sem deixar de ser econômica, que representa um diferencial quando o objetivo é uma solução equilibrada para o cliente o final.

Veja outras tecnologias da empresa

O produto já equipa os mais variados veículos de fabricantes renomados, inclusive outro modelo da Chevrolet, o Onix. É importante destacar que semelhança entre esses dois modelos da marca são inevitáveis, até porque ambos são baseados na plataforma GEM, desenvolvida na China em parceria com a SAIC.

Faróis da Osram equipam a Nova Chevrolet Tracker 2021

“A tecnologia OSRAM para sistema de faróis é líder no mercado automotivo em todo o mundo. Isso se explica porque a OSRAM mantém um rigoroso programa qualidade que asseguram excelente pacote de luz, conforto e segurança para enxergar obstáculos a frente, com certificados internacionais como SAE (EUA) e ECE (Europa). Além disso, por ser uma das soluções mais utilizadas pela indústria automotiva, trata-se de um produto que está sempre ao alcance de seus clientes, para qualquer substituição que venha a ser necessária”, afirma Felipe Pegorelli, gerente de vendas automotivas OEM.

Com isso, a junção do novo Chevrolet Tracker 2021 com as lâmpadas OSRAM ORIGINAL LINE garante ao consumidor um conjunto de requisitos que se traduz em sofisticação, modernidade e segurança.

Faróis da Osram equipam a Nova Chevrolet Tracker 2021: Ficha Técnica:

– Tensão nominal 12,0 V

– Potência nominal 55,00 W

– Fluxo luminoso 1500 lm

– Tolerância de fluxo luminoso ± 10%

– Comprimento 59,0 mm

– Diâmetro 12,0 mm

– Peso do produto 12,50 g

– Base (designação padrão) PX26d

– Categoria ECE H7

ÚLTIMOS POSTS