LançamentosNotícias

Fiat apresenta linha 2021 do utilitário de carga Fiorino

Fiat apresenta linha 2021 do utilitário de carga Fiorino

No mercado há 29 anos, Fiat apresenta linha 2021 do utilitário de carga Fiorino, modelo que prioriza o custo-benefício para o transportador. Disponível na cor branca, o Fiat Fiorino oferece duas versões: 1.4 e Hard Working. Entre as novidades, estão o tapete de vão de carga e alça de segurança para o passageiro. Na configuração 1.4, a linha 2021 possibilita predisposição para rádio.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Segundo as informações da Fiar, a versão Hard Working conta ainda com banco com regulagem e tecido exclusivo. Para trazer ainda mais comodidade, a versão conta com ar-condicionado, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista e volante com regulagem de altura.

Fiat apresenta linha 2021 do utilitário de carga Fiorino

O Fiat Fiorino 2021 é um utilitário de carga compacto e funcional, que tem capacidade de carga de 650 kg. Completando sua boa lista de equipamentos, as duas versões do modelo já saem de fábrica com alerta de manutenção programada, Drive by Wire (controle eletrônico da aceleração), ganchos para amarração de carga, hodômetro digital (total e parcial), ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, inibidor de marcha à ré, luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, tomada 12V e volante espumado.

Fiat apresenta linha 2021 do utilitário de carga Fiorino

O preço sugerido do Fiat Fiorino começa em R$ 68.290 e na versão Hard Working sai por R$ 77.790.

Recentemente a Fiat trouxe para o mercado a Fiorino Ambulância já implementado, uma versão denominada Ambulância Simples Remoção. Veja aqui o modelo que que sai de fábrica adaptado para ter uma maca retrátil (1,80m de comprimento), banco do acompanhante com dois postos, suportes para cilindro de oxigênio e soro plasma, armário sobre a cabine com portas corrediças em acrílico confeccionado em ABS, porta-pranchetas, porta-copos e iluminação em LED.

ÚLTIMOS POSTS