LançamentosNotícias

Fiat Scudo chegará como novo veículo comercial leve no Brasil

Fiat Scudo chegará como novo veículo comercial leve no Brasil

Com data marcada para 23 de junho, Fiat Scudo chegará como novo veículo comercial leve no Brasil. A marca prepara o lançamento do novo furgão médio e revela alguns detalhes do modelo.

Segundo a marca, o Novo Fiat Scudo é totalmente pensado para a rentabilização do negócio de quem compra, trazendo modernidade, robustez e conforto de automóvel com ótimos custos operacionais para rotinas longas de trabalho, além de poder contar com a grande capilaridade da rede de concessionárias que só a Fiat tem.

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

O Novo Fiat Scudo será lançado oficialmente no Brasil no dia 23 de junho repleto de atributos para conquistar os clientes e aumentar ainda mais a participação da Fiat em vans no país. Aqui no Brasil, o modelo será mais um marco da Stellantis, a fusão entre a FCA Fiat Chrysler com a PSA Peugeot Citroën.

Imagem do Fiat Scudo europeu

Vamos lembrar que o Fiat Scudo, que já existe na Europa, entra na mesma categoria do Peugeot Expert e do Citroën Jumpy, e pode ser que compartilhe a mesma plataforma dos franceses, já que hoje fazem parte da mesma família.

ÚLTIMOS POSTS