Fiat Scudo chegará como novo veículo comercial leve no Brasil

Fiat Scudo chegará como novo veículo comercial leve no Brasil

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 15/06/2022

Hits: 88

Com data marcada para 23 de junho, Fiat Scudo chegará como novo veículo comercial leve no Brasil. A marca prepara o lançamento do novo furgão médio e revela alguns detalhes do modelo.

Segundo a marca, o Novo Fiat Scudo é totalmente pensado para a rentabilização do negócio de quem compra, trazendo modernidade, robustez e conforto de automóvel com ótimos custos operacionais para rotinas longas de trabalho, além de poder contar com a grande capilaridade da rede de concessionárias que só a Fiat tem.

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

O Novo Fiat Scudo será lançado oficialmente no Brasil no dia 23 de junho repleto de atributos para conquistar os clientes e aumentar ainda mais a participação da Fiat em vans no país. Aqui no Brasil, o modelo será mais um marco da Stellantis, a fusão entre a FCA Fiat Chrysler com a PSA Peugeot Citroën.

Imagem do Fiat Scudo europeu

Vamos lembrar que o Fiat Scudo, que já existe na Europa, entra na mesma categoria do Peugeot Expert e do Citroën Jumpy, e pode ser que compartilhe a mesma plataforma dos franceses, já que hoje fazem parte da mesma família.