Notícias

Ford investe no atendimento exclusivo para frotistas e transportadores

Um novo distribuidor exclusivo da Ford em São Paulo, voltado para o atendimento de frotistas e transportador, acaba de ser inaugurado: a Divepe. Dessa maneira, a marca dá sequência ao plano de curto e médio prazos de aceleração das vendas e atendimento a frotistas e caminhoneiros próximo às rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, que interligam três importantes capitais (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte).

A concessionária fica no bairro paulista do Novo Mundo, onde há um grandioso entreposto de carga e parada de caminhões, e conta com instalações completas, numa área de 10.000 metros quadrados.

Ford investe no atendimento exclusivo para frotistas e transportadores
Ford investe no atendimento exclusivo para frotistas e transportadores

A estrutura da empresa inclui mais de 40 boxes para serviços, amplo estoque de peças e acessórios originais e setor de funilaria e pintura. Dispõe ainda de sete oficinas móveis para atendimento no local do cliente, agendamento de oficina com hora marcada, plantão 24 horas e treinamento para frotistas. O atendimento é extensivo também a caminhões de outras marcas.

Como parte do lançamento da linha Cargo Torqshift, a Divepe também promove um programa de test-drive, levando os veículos na empresa do cliente para os seus motoristas poderem experimentar o conforto e as vantagens da nova transmissão automatizada. A Divepe Caminhões do Parque Novo Mundo fica na Avenida Tenente José Jerônimo de Mesquita, 155, telefone (011) 3594-9600.

ÚLTIMOS POSTS