Notícias

FPT Industrial demonstra motores na Gincana do Caminhoneiro

A fabricante de motores FPT Industrial demonstra motores na Gincana do Caminhoneiro, que será realizada na cidade de Jacupiranga (SP), região do Vale do Ribeira. Promovida pela IVECO em parceria com a Revista Caminhoneiro, o evento será realizado entre os dias 22 e 24 de setembro.

Durante o evento, a FPT demonstrará os motores que equipam os caminhões IVECO, com destaque para o modelo Cursor 9 do IVECO Stralis. Durante a Gincana, a FPT também promove uma ação lúdica intitulada “Quando a força do homem encontra a potência da máquina”. A atividade é uma competição que testa as habilidades dos motoristas em circuitos que exigem força e agilidade. O evento ainda contará com palestras promovidas pela Polícia Rodoviária Federal para conscientizar os motoristas sobre os riscos inerentes ao trânsito.

A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. A FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. A companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo, distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil).

ÚLTIMOS POSTS