FPT Industrial exibe novo motor N67 durante a MT Peças

FPT Industrial exibe novo motor N67 durante a MT Peças

Posted by: admin
Em: 07/06/2017

Hits: 5

Uma das principais produtoras de motores do mundo, a FPT Industrial exibe novo motor N67 durante a M&T Peças e Serviços – Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração. O novo motor conta com tecnologia que reduzem os níveis de poluentes e de ruídos, atendendo à legislação MAR-I/Tier3, em vigor no Brasil desde janeiro.

FPT Industrial exibe novo motor N67 durante a M&T Peças
FPT Industrial exibe novo motor N67 durante a M&T Peças

Produzido em Sete Lagoas (MG), o N67 emite em média 60% menos poluentes. Isso representa a não emissão de cerca de 1.000 toneladas de Material Particulado e de 12.000 toneladas de óxidos de nitrogênio ao ano. “Não somente temos as melhores soluções para MAR-I/Tier3, como investimos rigorosamente no processo de desenvolvimento regional para oferecer a tecnologia mais adequada ao mercado brasileiro. Nossa engenharia local nos permite trabalhar com agilidade e proximidade aos nossos clientes regionais”, afirma Marco Rangel, presidente da FPT Industrial na América Latina.

O novo motor equipa o trator de esteira 1650L que estará em exposição na M&T Peças, que este ano será realizada na Expo Exhibition & Convention Center em São Paulo (SP), entre os dias 07 e 09 de junho, durante a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos. A feira, voltada exclusivamente para as áreas de gestão, soluções de pós-venda, insumos e componentes para equipamentos de construção e mineração, em como destaque soluções de pós-vendas para equipamentos de construção e mineração.